Ir para conteúdo

Uruguai->Argentina->Chile->Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Estou querendo fazer um mochilão em janeiro do ano que vem, desde já estou pesquisando e colhendo informação sobre os países,lugares pra ficar e o que conhcer, primeiramente gostaria de definir as melhores cidades para se conhecer, já que esse vai ser meu primeiro mochilão.

 

Quero conhecer Uruguai, Argentina, Chile e Peru. isso em 30 dias.

Pensei nas cidades, Uruguai: Montevideu, Punta del leste, Colonia. Argentina:Bariloche, Mendonza e Buenos Aires. Chile: Santiago, Valparaiso, Viña del Mar. Peru: Cusco,MP,Huares, Nazca, lima.

 

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, se esse roteiro realmente é uam boa, se devo excluir algumas cidades(pelo pouco tempo disponivel), se devo conhecer cidades que não listei.

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, to indo fazer essa trip agora...só acho que devia seguir um roteiro mais linear, pra não ter q ir pra depois voltar pro mesmo lugar...não sei, eu exclui por exemplo punta del leste e bariloche pq saem muito do percurso, além de serem mais caros. Mas não sei tb cara...ainda não fiz a viagem, depois de voltar com certeza te dou uns toques mais firmes. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...