Ir para conteúdo

floripa-montevideo-colonia-BsAs-Rosario-cordoba-mendoza-santiago-valparaiso-vina del mar


Posts Recomendados

  • Membros

Opa pessoal, sou novo aqui no mochileiros e td isso tem me ajudado muito.

Bom, a ::hahaha:: inda não coloquei o roteiro no papel, mas tenho uma idéia de onde vou passar. Saio de floripa dia 20/02 (domingo) pra montevidéu, pelo que vi a cidade não é das maiores e dá pra conhecer em 2 ou 3 dias, então terça feira estou indo pra colonia del sacramento, provavelmente ficarei no el viajero, em montevideo não sei ainda aonde vou ficar, não fiz reserva de nada, então vai ser meio na sorte. Fico um dia em colonia e vou pra BsAs de ferryboat, pretendo ficar em BsAs até segunda (27/02). V ou pra Rosario depois, fico 3 dias lá, depois córdoba mais 4 dias. Parto então segunda dia (7/3) pra mendoza onde fico mais 5 dias. De mendoza vou pra santiago (12/92), vina del mar e valpariso, fico uma semana no chile, e faço a volta de onibus até BsAs e depois Montevideo, pra chegar depois em floripa. O que acham? To indo sozinho, e saio daqui a 3 dias, ansiedade só não é maior q a empolgação Se alguém tiver algum warning pra me dar, agradeceria. ::hahaha::

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...