Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Olimpia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

boa tarde pessoal

estou planejando passar a férias em Olimpia

por favor,quem puder me passar dicas de hospedagem , local de passeio,onde comer...

bjos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não sei se lá é o lugar idela para se passar muitos dias de férias, pois creio que só existe o thermas para ir ..... vou a Cajobi que é uma cidadezinha próxima a Olimpia e sempre dou uma passada em Olimpia para curtir o Thermas, dê preferência em ir durante a semana, pois é mais vazio e dá para você curtir muito .... ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Reativando este tópico, eu devo passar por olimpia no feriado de corpus christi agora.

Alguma sugestão de estadia, boa bonita e barata?

Abraços!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Realmente a maior atração de Olímpia é o parque aquático Thermas dos Laranjais. O lugar é incrível mas não é lá muito barato.

Depois tem o festival de folclore que ocorre em Junho/Julho (não me lembro ao certo), que também é bacana.

E tem a Gruta do Índio, que ainda não fui mas pretendo conhecer quando voltar.

Já a questão de encontrar lugares para se hospedar é tranquila. O que mais tem por lá são pousadas e hotéis para todos os gostos.

Outra opção (e também mais barata) é contatar alguns moradores que alugam quartos de suas próprias casa em época de alta temporada (alguns até oferecem almoço incluso!).

Esse site é o mais completo: http://www.guiaolimpia.com/

:)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pessoal, me ajudem por favor!!

Alguém já foi ao Thermas de Olímpia em um feriado??? é muito lotado??? Li relatos horríveis de lá!! De que eh muuuito cheio, insuportável, farofa e um monte de coisa ruins!! Valeu!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Qdo fui a Olimpia também fui num feriado com a família. Sinceramente eu curti o lugar, mas não o suficiente para voltar. Fomos no carnaval, o thermas estava cheio, mas deu pra curtir numa boa. O problema de lá é que a cidade é quente pra burro, e ai vc chega achando que vai achar alguma piscina com água fria e SÓ tem água quente. Nisso eu acho que o parque peca! Lembro que achei uma piscininha que tinha água morna e foi onde fiquei porque o calor era infernal!!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Mas essa é exatamente a proposta de diferencial do Parque: Eles são um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde!

Estou programando ir para Olimpia em janeiro, gostaria de saber se alguém já foi para lá nesta época, se chove muito e como é o tempo...

Obrigada!

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.