Ir para conteúdo

Inglaterra e País de Gales em Setembro ou Santiago

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Primeiro roteiro:
Já pensou em passar 1 mês inteiro visitando os principais museus, galerias de arte e pintura, castelos e parques de Londres e adjacências? Experimentar caminhadas e trilhas nos principais parques nacionais do País de Gales? Viajando de mochila, priorizando a mobilidade e a simplicidade, num roteiro que unirá cultura, arte e aventura.  Quem se identificar com o perfil e a proposta pode fazer contato, independente de idade ( jovem, adulto ou sênior) todos bem vindos. Previsão de saída do RJ no início de Setembro.
Segundo roteiro:  
Já pensou em passar o mês de setembro/ outubro fazendo o Caminho de Santiago de Compostela? Podendo ser tanto o Caminho francês com previsão de 35 dias e cerca de 800km cruzando o norte da Espanha a pé, de Saint Jean na França até a catedral de Santiago; bem como o caminho português, do Porto à Santiago, com cerca de 240 km e uns 12 a 15 dias. Verdadeiro mergulho na história, reflexão, superação e contemplação. Aberto também  a todos, qualquer idade; basta gostar de caminhada tanto urbana como outdoor.

Editado por BrunoMochileiroJipeiroRJ
Link para o comentário
  • Bruno-RJ changed the title to Inglaterra e País de Gales em Setembro ou Santiago
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Bruno,

Já fechou o roteiro detalhado/datas? Tenho um roteiro com tudo fechado de três semanas a partir de 24 de Setembro, fazendo Reino Unido e Islândia de carro. Se houver interesse entre em contato.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, obrigado pelo contato.

Não estava pensando em alugar carro. A ideia é ficar 1 semana em Londres, depois de trem para Gales, Parque Nacional de Snowdonia para trilhas, subida ao monte Snowdon. Eu prefiro viajar de mochila priorizando a mobilidade e a simplicidade; objetivo é visitar museus, castelos, parques nacionais, trilhas e caminhadas. Misto de viagem cultural e também outdoor. Retornando a Londres, podendo incluir visitas a locais próximos. Pensei num mínimo de 15 dias podendo ficar até 1 mês. Tomei por base de hospedagem os valores do hostel YHA London Central ( opção mais barata ) mas tudo depende das pessoas, pode ser hotel tb. Quanto à data, pensei em ir ainda no início de setembro pois o clima é mais favorável para caminhada em Snowdonia ( maio a setembro ). Mas a definição fica por conta de preço de passagem aérea , disponibilidade, etc. Eu tenho uma lista de lugares que gostaria de ver tanto em Londres como locais próximos, havia pensado em fazer isso tipo bate e volta, indo e voltando de trem, tomando Londres como base, espero ter passado uma ideia.
Eu tenho flexibilidade pois não comprei passagem ainda. Se quiser manda seu roteiro também, valeu. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...