Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ( Outubro 2022)

Postado
  • Membros

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento.

Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣

Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então  vamos nessa 💪🏼

Editado por Anne Lise
.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite. Estou indo 20/10 fazer um mochilao na Europa. Bruxelas, Amsterdan, Berlim, Praga. Ida 20/10, volta 10/11. 

Editado por Thiago L

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou indo de 28/10 a 06/11 não está totalmente definido mas pretendo visitar Paris, Bruxelas e Amsterdam

Postado
  • Membros
Em 14/07/2022 em 12:30, Anne Lise disse:

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento.

Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣

Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então  vamos nessa 💪🏼

Oi Anne! Pretendo estar na Europa do dia 27/09 a 15/10! Já tem ideia de destino? Estou pensando em Itália, Grécia e Turquia 

Postado
  • Membros
Em 14/07/2022 em 12:30, Anne Lise disse:

Oi, Anne.

Vou para Hamburgo em 24 de outubro e volto dia 19 de janeiro. Gostaria de fazer uma eurotrip tbm. 

Como estão seus planos hoje (04/set)? vi que vc postou em julho...

Postado
  • Membros
Em 15/07/2022 em 23:22, Thiago L disse:

Boa noite. Estou indo 20/10 fazer um mochilao na Europa. Bruxelas, Amsterdan, Berlim, Praga. Ida 20/10, volta 10/11. 

E aí, Thiago. 

Vou para Hamburgo em 24 de outubro e volto dia 19 de janeiro. 
Como será seu mochilão? como posso participar?

Postado
  • Membros
Em 25/08/2022 em 17:14, VitorBrasil disse:

Estou indo de 28/10 a 06/11 não está totalmente definido mas pretendo visitar Paris, Bruxelas e Amsterdam

Já esquematizou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.