Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ( Outubro 2022)

Postado
  • Membros

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento.

Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣

Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então  vamos nessa 💪🏼

Editado por Anne Lise
.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite. Estou indo 20/10 fazer um mochilao na Europa. Bruxelas, Amsterdan, Berlim, Praga. Ida 20/10, volta 10/11. 

Editado por Thiago L

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou indo de 28/10 a 06/11 não está totalmente definido mas pretendo visitar Paris, Bruxelas e Amsterdam

Postado
  • Membros
Em 14/07/2022 em 12:30, Anne Lise disse:

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento.

Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣