Ir para conteúdo

Eurotrip ( Outubro 2022)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento.

Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣

Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então  vamos nessa 💪🏼

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 14/07/2022 em 12:30, Anne Lise disse:

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento.

Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣

Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então  vamos nessa 💪🏼

Oi Anne! Pretendo estar na Europa do dia 27/09 a 15/10! Já tem ideia de destino? Estou pensando em Itália, Grécia e Turquia 

Link para o comentário
  • Membros
Em 14/07/2022 em 12:30, Anne Lise disse:

Olá,terei o mês de outubro disponível e estou começando a planejar minha Eurotrip,já tenho alguns destinos disponíveis e uma ideia de orçamento.

Quem tiver interesse pode me mandar mensagem (no privado)que chamo no WhatsApp , de preferência mulheres (viagem de garotas uhu),mas homens são bem vindos 🤣

Lembrando que não vai ser nada absurdo,pois o motivo de ir como mochileiro é justamente viver a experiência,então podemos organizar algo que fique bom para ambos os lados e ajudar um ao outro,então  vamos nessa 💪🏼

Oi, Anne.