Ir para conteúdo

NÃO CONSIGO MONTAR MEU ROTEIRO: BUENOS ARES / ? / MONTEVIDEL 15 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Preciso muito de ajuda, é minha primeira viajem e estou perdida

Em abril vou para Argentina (Buenos Ares), no dia 11/04 embarco SP/ARG e no dia 26/04 tenho as passagens compradas para volta em Montevidel...

Bom neste intervalo estou totalmente perdida ... até agora tenho/:

 

ARGENTINA

Buenos Ares = 4 dias (OK - Fechado - hotel pago)

 

depois to perdida!Pensei em LA Plata - Mar del plata

ou Rosario - Cordoba ....

O MEU GRANDE PROBLEMA É TER QUE IR ATÉ O URUGUAI , VOLTAR TUDO.....Sei que devo ter começado errado, mas é a primeira viajem..heheh

 

!!!!!!!!!!!!Gostaria de dicas para gastar esses 7 dias restantes na Argentina.. não tenho dinheiro para ir muito longe, mas dá pra alugar um carro...

 

URUGUAI - segui algumas dicas e acredito que vou manter este roteiro, preciso so ver os hoteis e/ou hostel

Colonia - 1 dia

Punta Del Leste - 1,5 dia

Montevideo - 1,5 dia

 

Por favor me judem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lika, se você não quer ter que ir e voltar por Buenos Aires duas vezes (teria que fazer isso indo para Mar del Plata e Rosário/Córdoba), o que poderia fazer é cortar algum dos lugares. Poderia ficar assim:

 

Rosário: 2 dias

Córdoba: 2 dias

Colonia: 1 dia (se puder, durma uma noite lá)

Montevideo: 3 dias (aumentaria 1 dia e meio, afinal é uma capital)

Punta 2 dias (aumentaria meio dia)

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

normalmente as estradas lá são ótimas! como o carro será alugado (com placas de lá) talvez tenha menos problemas e, ainda, pq as regiões onde os policiais são mais "dificeis" fica mais ao norte, lá pra santa fé, corrientes, resistencia....

agora, vc pegará o carro na argentina e devolverá no uruguai? tem q confirmar as taxas cobradas pra devoluções em outras cidades...

talvez fique mais tranquilo seguir direto pra Córdoba e depois voltar parando nas cidade que queira, de acordo com o tempo de lhe sobrar. poderia ficar 5 dias em bs.as., 3 em Córdoba (sugiro passar em Alta Gracia, cidade onde che guevara morou qdo criança, sua casa virou um museu, emocionante!! confira fotos no link abaixo), 1 ou 2 em colonia, talvez 2 em punta e o resto em montevideo, podendo escolher se apenas passará por rosário ou ficaria lá ao menos um dia...

eu já fiz Bue>colonia>montevideo>bue(só rodoviária)>mendoza>salta>cordoba(alta gracia)>bue valeu muito!!!!!!

afinal, são muitas possibilidades!!

bos trips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...