Ir para conteúdo

FÉRIAS EM BUENOS AIRES/SAO PAULO


Posts Recomendados

  • Membros

Oiii Pessoal, preciso de ajuda e dicas.

Estarei de Férias junto com uma amiga do dia 02/07 a 10/07/11. E estamos querendo ficar do dia 02 ao dia 06 em Buenos Aires e no dia 06 ao dia 10 em Sampa.

Somos de João Pessoa e pelo que vi é melhor comprar as passagem de JP a São Paulo e de lá comprar a Buenos Aires ida e volta, pelas linhas aereas da Argentina.

Gostaria que me dessem dicas e que opinasse se ja viajaram por Sampa. E gostaria de lugares pra conhecer la em Buenos Aires. Vou passar uns dias em Sampa mas ja conheço bem a cidade, quero conhecer mesmo é Buenos Aires e mais gente eu e minha amiga não falamos nada de espanhol.

Se puderem me deem dicas de Hostel, que sejam seguros já que vamos a primeira vez.

 

Obrigada a todos!!!!

 

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luana, as vezes nem é tão vantajoso pegar trechos separados. Ex.: Jampa-SP e SP-BUE. Eu devo ir na mesma época que você, só que partindo de Aracaju. Nas minhas pesquisas cheguei a conclusão de que no final é melhor comprar direto para Buenos Aires daqui. É claro que não há voos diretos, vou ter que fazer duas conexões, mas você teria no bilhete que o destino é Buenos Aires, então qualquer atraso que ocasionasse a perda de algum dos voos, seria pura responsabilidade da companhia, que te reacomodaria em outro voo. Se de repente você comprar um trecho pela Gol e outro pela Aerolíneas e der algum problema no primeiro voo e não conseguir chegar a tempo em São Paulo, a Gol poderá não se responsabilizar pela perda do segundo voo. Enfim, pensa direitinho, pois os preços estão parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...