Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Caminho de Santiago de Compostela - Maio/23 - Alguém Anima?????

Postado
  • Membros

Olá Amigos,

Vou fazer o Caminho de Santiago em Maio/23.

Estou com o roteiro pronto, passagem comprada. Embarco por GRU em 06/05/23 para Pamplona e de lá para o inicio em SAINT-JEAN-PIED-DE-PORT.

Alguém anima ?????

• Respostas 25
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola, eu estou começando a me planejar se puder me dar umas dicas seria muito bem vindas! Meu whatsapp 41-98828-7689

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Tina_ctba disse:

Ola, eu estou começando a me planejar.

Que legal, Tina. 

Eu vou ficar aqui observando vocês hahaha. 

Em dezembro pretenso fazer o caminho das missões no Rio Grande do Sul .

Você já fizeram ? @kingmarco2000 e @Tina_ctba

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano,

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/09/2022 em 12:55, jgfraime disse:

Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano,