Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Caminho de Santiago de Compostela - Maio/23 - Alguém Anima?????

Postado
  • Membros

Olá Amigos,

Vou fazer o Caminho de Santiago em Maio/23.

Estou com o roteiro pronto, passagem comprada. Embarco por GRU em 06/05/23 para Pamplona e de lá para o inicio em SAINT-JEAN-PIED-DE-PORT.

Alguém anima ?????

• Respostas 25
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola, eu estou começando a me planejar se puder me dar umas dicas seria muito bem vindas! Meu whatsapp 41-98828-7689

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Tina_ctba disse:

Ola, eu estou começando a me planejar.

Que legal, Tina. 

Eu vou ficar aqui observando vocês hahaha. 

Em dezembro pretenso fazer o caminho das missões no Rio Grande do Sul .

Você já fizeram ? @kingmarco2000 e @Tina_ctba

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano,

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/09/2022 em 12:55, jgfraime disse:

Opa boa tarde amigos(as) Eu e minha esposa começamos ontem os preparativos para fazer o caminho, nós iremos entre o mes 03 e 05 do próximo ano,

Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!!

Marco

Postado
  • Membros
13 minutos atrás, kingmarco2000 disse:

Olá amigos, já estou com o aéreo e o roteiro fechado, começo no dia 06/05 por Saint Jean Pied de Port, será um prazer dividir esta experiência com vocês dois se toparem minha cia. Mande mensagem e podemos conversar. Tenho o roteiro pronto se quiserem ver e opinar!!

Marco

Opa boa tarde, na hora chefe vou propor a ela essa data e este destino, to vendo que este é pela França, estávamos pensando em começar a partir do porto.

Postado
  • Autor
  • Membros
54 minutos atrás, kingmarco2000 disse:

Marco

40 minutos atrás, jgfraime disse:

Opa boa tarde, na hora chefe vou propor a ela essa data e este destino, to vendo que este é pela França, estávamos pensando em começar a partir do porto.

Sim pelo Porto e uma caminha menos, o caminho Francês passa pelos Pirineus, ele é maior e mais famoso. Vê e me dá um toque !!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 12/09/2022 em 16:05, kingmarco2000 disse:

Marco

Olá Marco, estou me programando também de ir em Maio/23. Tenho que ir primeiro para Machu Picchu e passar o finalzinho de abril por lá! Mas gostaria de saber mais sobre seu roteiro, não vi nada ainda, nem tenho a mínima previsão de custos. Se puder me enviar uma mensagem eu agradeço!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Fernanda, já estou com o aéreo fechado pretendo fazer o caminha completo da França a Compostela, na metade do caminho vou encontrar com um casal de amigo. O roteiro já está todo pronto posso dividir com Você sim !!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá KingMarco,

Minha esposa e eu pretendemos ir no mesmo período que você. 

Compartilha conosco o seu roteiro? 

Whatsapp: 75992348426

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.