Roteiros de Viagem na Europa
#827333 por gustavo_gfg
09 Abr 2013, 23:53
Galera muito obrigado pela prontidão das respostas!!! muito massa o pessoal do mochileiros! heeheheheheheh

Então eu e a parceira aqui estamos vendo quartos pra 2 pessoas (hotel ou albergue) mesmo pq essa privacidade não vamos abrir mão, mas do resto o que der pra economizar nós vamos tentar hehehehe valew mesmo pelas dicas de transporte dentro das cidades, iremos verificar assim q possível.
E realmente as passagens entre os países não tem mais o q procurar, estava tentando comprar agora mesmo... mas os sites estavam com problema.

Falando nisso é melhor eu comprar direto nas empresas ou o decolar não da problema?

Sobre as cotações já alterei aqui! mais uma vez obrigado!!! não vou desistir desse role não hehehehehehehe ! vamo q vamo! vlw

#827359 por amandaplima
10 Abr 2013, 01:31
Pra comprar passagens aéreas entre os países da Europa é melhor usar o Skyscanner... porque o Decolar só vai mostrar as companhias tradicionais, enquanto o Skyscanner mostra as companhias lowcost também.

Pra comprar as passagens de trem utilize o site da Eurostar pra comprar Paris-Londres e Thalys para comprar Amsterdam-Bruxelas-Paris, não tem trem direito entre Amsterdam e Brugges, tem que ter uma conexão na Antuérpia ou em Bruxelas, mas daí a passagem regional entre Antuérpia-Brugges ou Bruxelas-Brugges é melhor comprar na hora, caso ocorra algum atraso no trem vocês não perdem ela.
#841719 por gustavo_gfg
20 Mai 2013, 10:11
Primeiramente muito agradecido pela colaboração ai de todos!

Continuo correndo atrás das coisas da viagem, mas tmb to me fudendo com o final do semestre por causa da facul... prova, trabalhos e pra ajudar a merda do TCC.
Mas vamos lá, consegui uma brexa aqui e vou aproveitar pra informar vocês de como esta a minha viagem e pedir mais algumas ajudas.

Segue a planilha do roteiro com os hotéis em anexo. (depois vou tentar colocar direto no corpo da msg para facilitar a visualização)

Resumindo já estou com todos hotéis reservados, q quase todos os transportes tmb...
Estou tendo dificuldade para comprar Amsterdan-Antuérpia e Bruges(ou Antuérpia)-Paris, pois eu não queria usar o Thalys pois está muito caro. Existe algum site especifico para comprar esses tipos de passagens????

Outra coisa q gostaria de algumas indicações é sobre sites de seguro de viagem, como eu nunca fiz nada do tipo estou com um pouco de receio. Alguém com mais experiencia poderia ajudar bastante.

Pessoal se precisarem da mais informação, ou ajuda em alguma coisa é só pedir. Porém não garanto q vou conseguir ajudar em muita coisa hehehehehehehehehe mas o q eu já aprendi ate agora, será um prazer compartilhar!
VALEW !!!!!
Anexos
roteiro.jpg
Roteiro com hotéis
#841985 por xxxxxxxxxx
20 Mai 2013, 22:34
Entre Amsterdam e Antuérpia, você pode ir no trem regional, que não precisa comprar com antecedência (http://www.ns.nl/en). Já de Brugge, você pode ir até Bruxelas no trem regional, mas de Bruxelas até Paris, não tem jeito, só no Thallys mesmo.

Quanto ao seguro, eu sempre usei http://www.submarinoviagens.com.br/seguro-viagem.aspx, mas não sei como é o atendimento deles, a burocracia, etc... pois nunca cheguei a precisar do seguro...
#842529 por gustavo_gfg
22 Mai 2013, 10:05
Adriano,

Eu comprei a passagem de Bruxelas para Paris pelo Thallys, mas aconteceu um problema eu não consegui escolher a poltrona como eu faço agora? Eu fiquei em um vagão e minha mulher em outro, será q tem jeito de arrumar isso?
Outra coisa que gostaria de te pergunta é esses trens direto... são diretos de verdade, pq como eu comprei a passagem Bruxelas-Paris e tem horário marcado... fico encanado de estar em Bruges e demorar para sair algum trem para Bruxelas heheheheheheheh e perder o horário do Thallys

Ahh e de Amsterdam para Antuerpia tmb estou com receio de chegar a na hora e não tem trens direto heheehheeheheheheh

Sobre o seguro valew mesmo, já verifiquei e logo menos vou comprar. Obrigado
#842810 por xxxxxxxxxx
22 Mai 2013, 20:53
Quanto a marcar a poltrona, não sei lhe ajudar, tente mandar um e-mail perguntando.

Os trens costumam ser bem pontuais, mas consulte os horários dos trens e tente se programar para não chegar muito em cima da hora, para o caso de o seu trem atrasar alguns minutos em Brugge, não perder o Thallys para Paris.
#848907 por gustavo_gfg
10 Jun 2013, 10:14
Sim sim adriano, eu consultei os horário e pelo jeito sai trem de meia em meia hora.
Vou pegar um bem cedo para não ter perigo de perder o thallys heheheheeheh. Sobre os assentos vou ver se consigo conversa na hora, pois é sacanagem eu ficar em um vagão e minha mulher em outro! ::quilpish:: hehehehehehehehehehhehehehehe
#848910 por gustavo_gfg
10 Jun 2013, 10:23
Ainda não comprei o meu seguro viagem, dessa semana não passa.

Pessoal se alguém for comprar equipamento de viagem eu aconselho muito a loja Orientista http://www.orientista.com.br
Eles tem um atendimento excelente e da pra negociar legal com eles. Fiz essa compra:
Pochete Curtlo Cartucheira Preta
Cor: Preto
R$79,90

Pochete Deuter Security Money Belt
R$45,00

Necessaire Curtlo Travel Kit M
R$69,00

Mochila Deuter Traveller 70+10
Cor: Cinza
R$879,00

Solicitei desconto pois fiz pagamento á vista, os caras me deram 15% de desconto através de um cupom (código) !!! Lindo de mais heheheheheheeheheheh
sem conta que os preços deles são melhores em quase tudo.

obs: esses preços são sem o desconto (caso alguém esteja fazendo alguma cotação)
#854616 por gustavo_gfg
29 Jun 2013, 16:03
AdrianoLB escreveu:Entre Amsterdam e Antuérpia, você pode ir no trem regional, que não precisa comprar com antecedência (http://www.ns.nl/en). Já de Brugge, você pode ir até Bruxelas no trem regional, mas de Bruxelas até Paris, não tem jeito, só no Thallys mesmo.

Quanto ao seguro, eu sempre usei http://www.submarinoviagens.com.br/seguro-viagem.aspx, mas não sei como é o atendimento deles, a burocracia, etc... pois nunca cheguei a precisar do seguro...

Adriano vc tem noção do valor que é essas passagens regionais??? queria ter noção dos valores entre amsterdan-Antwerpen / Antwerpen-Bruges / Bruges-Bruxelas

não estou conseguindo achar preços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes