Ir para conteúdo

2 meses no sudeste asiático - dúvida no roteiro


PaulinhaCha

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, olá Heka!

 

Estou quase o dia todo navegando pelo mochileiros e quanto mais leio, mais fico perdida. Não gosto de sair correndo nas viagens, mas ao mesmo tempo um monte de lugares me fascinou! Quando mais busco, mais lugares quero conhecer.

 

Terei 2 meses pra viajar (11/out a 13/dez) mas não sei quanto tempo é bacana pra ficar em cada país. Será que alguém me ajuda com os timings? :)

 

Curto musturar turismo para conhecer a cultura local e natureza. O que tenho em mente é:

 

Cingapura: 3/4 dias

Indonésia (Jakarta, Vulcão Bromo, Java, Ilhas Gili, Kuta e alguma praia para mergulhar como Amed, Nusa Lembongan ou Sulawase): 15 dias - Pangkil vale a pena?

Malásia (Kota Kinabalu... me apaixonei por esse lugar!): 4/5 dias - Que outros lugares valem a pena?

Filipinas (Boracay... me pareceu um paraíso): 3/4 dias - Que outras cidades valem a pena?

Laos (Luang Prabang, Viatianne, Muang Sing): 5 dias

Cambodia (Siem Reape, Sihanoukville, Phnom Penh): 7 dias - Vale a pena Battambang?

Vietnam (Hanói, Ho Chi Mihn, Halong Bay, Sapa): 9 dias

 

A Tailândia prefiro deixar para uma viagem a parte.

 

Ainda tenho uns 10 dias sobrando. Minha idéia de roteiro está muito corrida? Devo visitar mais/melhor algum país e tirar outro?

 

Obrigada pela ajuda!!!

 

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...