Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#893629 por Ramon Martins
02 Nov 2013, 18:58
Ola.

Gostaria de saber que se com 750 reais eu posso me virar bem na Argentina por 11 dias ?

Detalhe : Vou apelar para o cambio paralelo que esta pagando 4 pesos argentinos por real na calle Florida ::otemo::

então 750 reais x 4= 2960 pesos são suficientes na Argentina pra 11 dias?

Ficarei:6 dias em Buenos Aires e 5 dias em Bariloche e minha media de gastos sera de 50 reais por dia !!!

Obrigado.

#893632 por Trota Nando O Ateu
02 Nov 2013, 19:26
Ramon 5o, dia acho pouco, a inflação na Argentina anda nas alturas!!!
#893650 por Pedrada
02 Nov 2013, 20:47
se neste valor estiverem inclusos os gastos de passagens e hospedagens, pode ficar bem apertado. mas fazendo comidas nos hostels e os passeios por conta própria, utilizando transporte público, pode dar pra apertar com esse valor. gastei em casal uns 3600 pesos, por 15 dias só em bue (agora em setembro), mas sem contar hospedagem.... então a média deu uns 120 pesos por pessoa...
#895420 por boreiajr
07 Nov 2013, 18:44
Amigo, eu e minha esposa somos da opinião que R$50 é o suficiente para qualquer lugar do mundo... haha. Basta criatividade e disciplina.

Como já falaram, opte por usar o transporte público, cozinhe sua própria comida (ou lanche em lugares baratos) e durma em lugares baratos - ou de graça mesmo, se ficar na casa de alguém ou apelar pra um banco de rodoviária, rs. O restante é consequência.

Boa viagem e boa sorte!
::otemo::
#911359 por caiodin
02 Jan 2014, 12:28
Cara

Depende de vários fatores, de quanto come, do que você come, se vai tomar café da manhã no hostel, etc....

R$50/dia dá pra se virar com alimentação e transporte tranquilo, pelo menos eu consegui sem luxos, agora se quiser fazer alguns passeios como Zoo de Luján, Tigre/Delta, Show de Tango, etc... ai complica!

Uma refeição em Buenos Aires custa em média AR$ 60 = ±R$17 (considerando o câmbio de 3,5 que peguei na florida no final de outubro), claro você pode comer duas empanadas e uma coca de 600ml por AR$25, ou uma pizza na UGI's por AR$30 e economizar ainda mais como eu fiz...

Eu gastei por volta de R$ 880/casal por 5 dias, entre alimentação, metro, zoo de lujan, city tour, traslado aeroporto_x_hostel (que é caro pra cacete), lembrancinhas, entrada no jardim japonês.
Quase R$500/pessoa para 5 dias, aconselho a levar R$100/dia que acho mais tranquilo!

Tenho um relato simples que fiz, se quiser dar uma olhada pode ser que ajude!

Ramon Martins escreveu:Ola.

Gostaria de saber que se com 750 reais eu posso me virar bem na Argentina por 11 dias ?

Detalhe : Vou apelar para o cambio paralelo que esta pagando 4 pesos argentinos por real na calle Florida ::otemo::

então 750 reais x 4= 2960 pesos são suficientes na Argentina pra 11 dias?

Ficarei:6 dias em Buenos Aires e 5 dias em Bariloche e minha media de gastos sera de 50 reais por dia !!!

Obrigado.
#913080 por Juzinha Sp
06 Jan 2014, 15:35
Amigo
cuidado argentina esta muito caro estive la agora no feriado e gastei 600 reais em 3 dias.. tudo bem q comi bem e fiz algumas estravagancias em baladas..
Mas se quer mesmo uma dica conte 100 eais dia para n passar aperto ou leve um bom cartao de emergencia..
ja fui 4x para argentina e nas 4 agora foi a vez que achei tudo carissimo...
esta praticamente igual o dolar para gente.. tirando mcdonalds etc...
#923602 por Nati Luz
29 Jan 2014, 20:49
Em Bariloche acho impossível. Principalmente porque os preços dos passeios (caso precisem ser levados em conta) são bem altos, a cidade em si é bem cara. Com relação a comida na Argentina, em geral, é bem barata e bem servida.
Se fosse só Buenos Aires, eu diria que é possível sim, mas em Bariloche acho brabo viu.
#923707 por MauroBrandão
30 Jan 2014, 09:02
É eu também acho que em Buenos Aires fazendo a própria comida e andando de busão vc consegue sem os passeios turísticos. Bariloche fica complicado de uma lida no Fórum da Argentina e leia o tópico Bariloche, tem o guia de informação quase que completo tirando quase todas as dúvidas. Cuidado na troca de moeda quem quer levar muita vantagem pode leva chumbo comprando moeda falsa.
#934298 por grtecno®
01 Mar 2014, 21:02
bem, não serão 11 dias, mas vou levar em dolar o equivalente a 750 reais (300 dolares) para fazer um bem bolado no câmbio...

Como não sou baladeiro, entõ dá e sobra pra mim, 5 dias...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes