Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1218513 por lucas.marques2
19 Set 2016, 10:57
Bom dia galera

Estou pensando em comprar uma barraca Azteq nepal 2 para acampar junto com minha namorada no pico da bandeira, a minha dúvida é se ela cabe 2 pessoas tranquilo com as mochilas dentro da barraca na parte dos pés, eu tenho 1,72 de altura e ela 1,67, e se nós dois ficamos apertados um do lado do outro, ou da pra ficar de boa.. :?: :?:

#1218633 por Otávio Luiz
19 Set 2016, 17:09
Cabem duas pessoas confortavelmente, sem as cargueiras.
Com as cargueiras vai ter que ajeitar a carga, espalhando tudo pelos cantos, colocando a mochila no avanço, dormindo com os pés em cima dela...
#1219341 por Otávio Luiz
22 Set 2016, 10:02
Se vai carregar nas costas a resposta é a Nepal, sem dúvida. A Nepal pesa 2,5kg, já a SE 3,8 kg.
Uma alternativa seria a Cota 2 alumínio, com 2,6kg, ou a Quechua Quikhiker Ultraligth com 1,9 kg, todas para 2 pessoas.
O conforto em carregar menos peso é maior que o conforto de uma barraca grande, espaçosa...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes