Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1157920 por priscilabranco
25 Jan 2016, 21:57
Olá,

Tenho pesquisando bastante sobre localização de hostels em Lisboa e fiquei em dúvida entre esses : Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B. Li muito do Travellers ser muito bom, mas para o período que vou acho que está muito caro. Gostaria de saber se teriam alguma outra indicação de algum bom, seguro e não muito caro.Como vou viajar sozinha, também penso nos arredores do hostel. ::otemo::
Muito Obrigada.
Abraços,
Priscila

#1158232 por priscilabranco
26 Jan 2016, 17:48
Juzinha Sp escreveu:EU FIQUEI NO YES LISBOA HOSTEL A LOCALIZACAO DELES E A ESTRUTURA SAO MUITO BOAS UNICA COISA Q SENTI FALTA FOI BANHEIERO PRIVATIVO.. MAS É TD SHOW DE BOLA FORA O STAFF FUI EM MAIO DE 2015

OLá,

Eu vi uma menina comentando sobre esse hostel em um blog. Pelo que ela disse era meio deserto à noite por onde teve que passar perto do hostel para chegar lá. Vi agora os preços. Realmente só tem banheiro compartilhado. Vou ter que começar a pensar nessa possibilidade, pq é beeeeem mais barata que em quarto privativo.
#1158358 por juliad
26 Jan 2016, 22:57
Fiquei no Lisbon Destination e super recomendo.
A localização é excelente: EM CIMA da estação de metrô Cais do Sodré, que é movimentada dia e noite. Tem supermercado dentro da estação e de lá sai trem para Belem e Cascais, além de ser integrada com o restante de Lisboa. Além disso, você anda quase nada para chegar no Chiado, na Praça do Comercio, Largo Camões, dentre outros lugares. Se não bastasse, o hostel está DE FRENTE para o Tejo...o terraço tem piscina com uma vista incrível.
Fiquei em quarto privativo e o banheiro era compartilhado, mas não vejo qualquer stress nisso: era super limpo e SEMPRE estava vazio. Na verdade eram 3 banheiros disponíveis.
Tenho um relato desta viagem que fiz há poucos meses e, se precisar de qualquer coisa, é só falar =)
#1158448 por Juzinha Sp
27 Jan 2016, 10:04
Eu gostei muito nao vi perigo fora que a noite eles sempre fazem festinhas e pub crawls entao se gostar de sair tem essa opcao de sair com eles mesmo.
Nao deixe de ir a fatima se quiser ir por conta te ensino é super facil!

priscilabranco escreveu:
Juzinha Sp escreveu:EU FIQUEI NO YES LISBOA HOSTEL A LOCALIZACAO DELES E A ESTRUTURA SAO MUITO BOAS UNICA COISA Q SENTI FALTA FOI BANHEIERO PRIVATIVO.. MAS É TD SHOW DE BOLA FORA O STAFF FUI EM MAIO DE 2015

OLá,

Eu vi uma menina comentando sobre esse hostel em um blog. Pelo que ela disse era meio deserto à noite por onde teve que passar perto do hostel para chegar lá. Vi agora os preços. Realmente só tem banheiro compartilhado. Vou ter que começar a pensar nessa possibilidade, pq é beeeeem mais barata que em quarto privativo.
#1158495 por priscilabranco
27 Jan 2016, 11:48
juliad escreveu:Fiquei no Lisbon Destination e super recomendo.
A localização é excelente: EM CIMA da estação de metrô Cais do Sodré, que é movimentada dia e noite. Tem supermercado dentro da estação e de lá sai trem para Belem e Cascais, além de ser integrada com o restante de Lisboa. Além disso, você anda quase nada para chegar no Chiado, na Praça do Comercio, Largo Camões, dentre outros lugares. Se não bastasse, o hostel está DE FRENTE para o Tejo...o terraço tem piscina com uma vista incrível.
Fiquei em quarto privativo e o banheiro era compartilhado, mas não vejo qualquer stress nisso: era super limpo e SEMPRE estava vazio. Na verdade eram 3 banheiros disponíveis.
Tenho um relato desta viagem que fiz há poucos meses e, se precisar de qualquer coisa, é só falar =)

Oie,
Acho que vc está falando do sunset. Fui ver agora e já está esgotado para quarto individual com banheiro compartilhado nas datas que irei. Já vi vários que estão esgotados. Me sentindo pressionada p escolher logo , por causa disso..rs ::mmm:
Abraços
#1158628 por priscilabranco
27 Jan 2016, 16:28
Juzinha Sp escreveu:pri vai no yes vc vai gostar so super enjoada pra hostel...
a localizacao é top e o staff muito belezinha fora q tem uma cerveja baratinha la rs

Olha, tentei ver , mas não tem mais quarto. Só dormitório.. =/ e a nota de reputação do yes é maior que dos outros. A parte da cerveja barata então era tentadora.. rs
Então, quero ir a Fátima sim. Vi um passeio que faz Óbidos, Nazaré, Fátima e Batalha, tudo junto..rs O preço é meio salgado, mas como não terei muito tempo pra conhecer tudo, acho q será essa a solução.
Eu ia ficar mais tempo mas uma amiga q foi recentemente disse q 7 dias eram mais q suficientes. Agora vendo todos os lugares que quero ir, estou achando muito pouco.
#1158654 por Julio Cesarr
27 Jan 2016, 17:59
Lendo uns relatos aqui hoje, indicaram um tal de Alface Hostel, fica no Bairro Alto.
Alguém já ficou nesse? Parece que é meio party hostel.
Esse Yes é desse tipo? Pub crawl, organizam balada todos os dias?
É um ponto que estou considerando pra escolher, haha. Vou passar por Lisboa por 3 noites em junho, durante o meu mochilão de 60.
#1158801 por Juzinha Sp
28 Jan 2016, 08:40
mas olha eu fiquei n dormitorio achei bem confortavel ...a cama era excelente .
entao para ir a fatima é bobagem pegar fretado é super facil vc vai ate a estacao de onibus e ja pega o onibus que deixa praticamente na porta do santuairio
eu fiquei 5 dias e achei o suficiente.
a nao ser q vc queira ir a porto ai talvez tenha q ser mais mesmo .

o yes nao é bem party hostel mas tem uns esquemas bem legais de balada. Eles tem pub crawl e um bar n hostel.

Eu sou suspeita para falar desse hostel ele , o toc barcelona e o milhouse abenue em buenos aires foram os mais tops para mim ate hoje.
#1158825 por Águia19
28 Jan 2016, 09:06
priscilabranco escreveu:Olá,

Tenho pesquisando bastante sobre localização de hostels em Lisboa e fiquei em dúvida entre esses : Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B. Li muito do Travellers ser muito bom, mas para o período que vou acho que está muito caro. Gostaria de saber se teriam alguma outra indicação de algum bom, seguro e não muito caro.Como vou viajar sozinha, também penso nos arredores do hostel. ::otemo::
Muito Obrigada.
Abraços,
Priscila

Fui com a Juzinha ano passado e ficamos nesse Yes Hostel ...
Super fácil de chegar ... do Aeroporto você pega o Autobús - acho que 3,5 Euros e te deixa na esquina.
Fica bem próximo a Praça do Comércio ... próximo dos calçadões de comércio ...famoso bolinho de bacalhau com queijo da serra, várias opções de restaurantes ...supermercado, dá para ir à pé ao Castelo de São Jorge, Café a Brasileira, Estátua de Fernando Pessoa - bairro Alfama - pegar o bondinho. Ônibus para Belém.
Você pode pegar trem para ir à Sintra-Cascais e voltar de metrô - na estação te vendem um passe integrado.
Como é local de comércio ...tipo umas 20hs fecha tudo ... realmente fica deserto, mas como a Ju falou, no Yes
eles fazem o esquenta para ir para as baladas ... (não fui pq. queria aproveitar o dia) ...mas se você passar o dia todo fora ... não fará diferença, acredite.
Ah ... única coisa chata é que te dão uma pulseira com um sensor ... aí se for ao banheiro (que é fora) e 'esquecer'
de levar a tal pulseira ... alguém que estiver dentro do quarto terá de abrir a porta para você.

Have a nice trip.

Nìce - SP
#1159065 por juliad
28 Jan 2016, 21:42
Putz, desculpe pela confusão...realmente, o Destination fica na estação Rossio, é outro hostel. É o mesmo grupo, são 3 ao todo: o Destination, o Sunset e o Alfama.
...e nos três tem essa chatice de mostrar pulseirinha na camera. um dia eu perdi a minha e ainda ouvi sermão da recepcionista =/
#1159088 por Julio Cesarr
28 Jan 2016, 23:04
Juzinha Sp escreveu:mas olha eu fiquei n dormitorio achei bem confortavel ...a cama era excelente .
entao para ir a fatima é bobagem pegar fretado é super facil vc vai ate a estacao de onibus e ja pega o onibus que deixa praticamente na porta do santuairio
eu fiquei 5 dias e achei o suficiente.
a nao ser q vc queira ir a porto ai talvez tenha q ser mais mesmo .

o yes nao é bem party hostel mas tem uns esquemas bem legais de balada. Eles tem pub crawl e um bar n hostel.

Eu sou suspeita para falar desse hostel ele , o toc barcelona e o milhouse abenue em buenos aires foram os mais tops para mim ate hoje.

Hm... vou levar esse Yes em consideração então. As 3 vezes que fui pra BsAs também fiquei no Milhouse e é o meu favorito, hahaha.

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes