Ir para conteúdo

AJUDA - Alemanha sozinho uma semana.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, depois de ver tanta gente dando dica sobre viagem, gostaria de pedia ajuda.

 

Estou indo pra Inglaterra em dezembro e ficarei lá até dia 08 de janeiro. Só que gostaria muito que praticar meu alemão passando uns dias só na Alemanha. Como já conheço Berlim e Munique, gostaria de visitar outras cidades.

 

Alguém teria sugestão para me dar? Pretendo ficar de 15/12 a 20/12 e depois de 03/01 até 06/01. E gostaria muito de fazer uma viagem por cidades, com minha mochila, conhecendo a cultura, praticando a língua, vendo a paisagem, tentando fazer amizade nos Hostels, e principalmente, gastando, muito pouco....hehehehe. ::otemo::

 

Alguém tem algo a falar sobre um dia e meio em Hamburg, Bremen, Hannover e Aachen? Algo a falar sobre essas cidades?

Link para o comentário
  • Membros

Essa época realmente é linda na Alemanha, mas tem a desvantagem de tudo abrir tarde e fechar cedo, sem falar nas atrações que sequer abrem. Realmente, a única maneira de aproveitar mais é procurar um destino de montanha, como Garmirsch ou Innsbruck na Áustria ou cidades com Feira de Natal, que garantem um pouco de diversão pelo menos até certa hora da noite. Mas como o Adriano falou, o preço nesses locais é geralmente bem salgado, enquanto nas cidades "fora do circuito" natalino dá pra encontrar várias pechinchas em hospedagem, como apto duplo no Íbis por menos de 30 euros, como eu já encontrei em Frankfurt.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...