AJUDAAAA... Peru e Bolivia

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

AJUDAAAA... Peru e Bolivia

Nova mensagempor Luciana Batatais » 21 Jan 2012, 15:08

Estarei indo em março para Peru e Bolivia, mas sempre encontro roteiros do pessoal indo de trem da morte e voltando de avião por lima. Porem eu gostaria de estar fazendo ao contrario, queria IR DE AVIAO ATE LIMA e voltar de TREM DA MORTE conhecendo a bolivia, pq dessa forma eu ia administar melhor meu tempo...
Só que eu nao sei se nesse roteiro os onibus, tem e os custos serao os mesmos.... me ajudemmmm.... ::sos::
"PrEfIrO ViVeR DeZ AnOs dE pUrA iNtEnSiDaDe, Do QuE SeSsEnTa Em fReNtE Da tV..." Janis Joplin...
Luciana Batatais

Data de registro: 21 Jan 2012, 14:26
Próximo Destino: Praia da Pipa - 2013
Reputation point: 3

Re: AJUDAAAA... Peru e Bolivia

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 21 Jan 2012, 15:43

Os custos são o mesmo, a única diferença é que vc vai começar por Lima o seu roteiro, quando algumas pessoas preferem começar pela Bolívia.
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.
Reputation point: 497

Nova mensagempor wallacepintodasilva » 21 Jan 2012, 21:15

Oi Luciana, chego em Lima dia 10/03, pretendo fazer o seguinte trajeto
Lima >
Cusco >
Copa >
La Paz >
Uyuni >
Atacama >
se possível passar em Ica (huacachina)
terminando em Lima dia 31

Ida e volta pra Lima já compradas, faltando apenas fechar um roteiro
pretende ir quando?
wallacepintodasilva

Data de registro: 07 Nov 2011, 13:29
Reputation point: 39

Nova mensagempor FelipeSilvaSP » 22 Jan 2012, 04:24

Acho mais interessante começar pela Bolívia. Pois terminará em uma país com mais infraestrutura do que o outro
Felipe Silva®

"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."

Relatos:
Perú - 11 Dias
Ilha do Cardoso e Petar - 6 Dias
FelipeSilvaSP
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Set 2010, 19:46
Próximo Destino: Bolívia/Argentina - OUT-11
Reputation point: 164

Nova mensagempor Luciana Batatais » 22 Jan 2012, 18:50

vou dia 20/03.... pretendo
> Lima
> Cuzco
> MP
> Copa
> La Paz
> Uyuni
> Potossi
> Sucre
> Cochabamba
> Sta Cruz
> Puerto
> Corumba....e voltar para casa

meu medo de fazer o roteiro ao contrario, terminando em lima é cansar mto na etapa bolivia e chegar no peru quebrada....
e tambem nao sei bem ao certo qto tempo vou gastar (dae nao da pra ja comprar passagem aerea lima - sp)
e tem tambem a parte de que pretendo voltar com mais coisas do que vou, dae pode passar o limite de kl no aviao....

Será que 20 dias dá?
kkkkkk
"PrEfIrO ViVeR DeZ AnOs dE pUrA iNtEnSiDaDe, Do QuE SeSsEnTa Em fReNtE Da tV..." Janis Joplin...
Luciana Batatais

Nova mensagempor wallacepintodasilva » 26 Jan 2012, 22:04

Luciana, talvez o lado bom de você começar por Lima seria que você já saberia exatamente o dia que chegará a Cusco, caso queira comprar o trem adiantado. eu vou chegar e voltar de Lima. chegando quero ir no mesmo dia para cusco (ainda não sei se de ônibus ou avião)
chego dia 10/03 e fico rodando sem rumo até 31/03, não vou comprar nem reservar nada, vou deixar tudo pra ver por lá
e quem sabe agente não se esbarra por lá hem! será bom achar alguem pra conversar, já que irei sozinho
wallacepintodasilva

Data de registro: 07 Nov 2011, 13:29
Reputation point: 39

Nova mensagempor Luciana Batatais » 29 Jan 2012, 15:06

Entao Wallace, quem sabe ne?
eu estarei indo de lima a cuzco de aviao,pois andei pesquisando e a diferença entre o onibus e o aviao nao é tao enorme a ponto de valer o sacrificio.
Pela TACA achei o voo a 61 dolares.
No meu roteiro só tenho certeza até o MP.... depois daí, vou ir rodando tbm... =)
Luciana Batatais

Retornar para América do Sul - Roteiros de Viagem