Ir para conteúdo

Aluguel de veículos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Este é meu primeiro post.

gostaria de alerta-los sobre o risco que asssumem ao dirigir sem seguros para terceiros em Orlando, como já li aqui.

Como qualquer tipo de seguro, o ideal é nunca utilizar, mas....

Tenha em mente que alguns automoveis chegam a custar 1 milhao de dolares, e eles circulam em Orlando. Já vi Ferraris e Lamborghinis normalmente nas ruas. Americanos adoram uma ação judicial.

Sei que é importante um aluguel de carro mais barato, mas a economia nao pode se transformar em motivo de aborrecimento. Sugiro NUNCA dirigir nos EUA sem seguro. vc estará assumindo um risco enorme que poderá acabar com toda a magia de suas férias.

att,

 

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Amigos,

 

Este é meu primeiro post.

gostaria de alerta-los sobre o risco que asssumem ao dirigir sem seguros para terceiros em Orlando, como já li aqui.

Como qualquer tipo de seguro, o ideal é nunca utilizar, mas....

Tenha em mente que alguns automoveis chegam a custar 1 milhao de dolares, e eles circulam em Orlando. Já vi Ferraris e Lamborghinis normalmente nas ruas. Americanos adoram uma ação judicial.

Sei que é importante um aluguel de carro mais barato, mas a economia nao pode se transformar em motivo de aborrecimento. Sugiro NUNCA dirigir nos EUA sem seguro. vc estará assumindo um risco enorme que poderá acabar com toda a magia de suas férias.

att,

 

Marcelo.

 

O cara que bate numa ferrari acaba com a magia das férias?!?! dependendo do estrago acaba com mais coisa... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Respeito a ideologia de cada um.

E a maioria das pessoas fazem seguros antes de viajar, claro.

Eu fui 2 x este ano, não fiz seguro nenhum do carro q aluguei.

Dirijir por la é muito facil, tudo muito bem sinalizado, avenidas enormes, transito civilizado.

Para bater lá tem q ser muito barbeiro, com todo respeito. Claro que imprevistos acontecem.

=> Atentem para seus cartões de Credito, a maioria cobre seguros internacionais de veiculos alugados, para que isto tenha validade vc nao pode efetuar seguro com a locadora e deve efetuar a compra/aluguel com o proprio cartão

Verifique com seu banco.

 

Apenas deixo minha ideia e respeito a de todos.

abraços e boa viajem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Qual é o custo médio de aluguel de um carro econômico durante 10 dias, pegando em Miami e devolvendo em Orlando? Alguma sugestão para aluguel??? Chego em Miami dia 4 de fevereiro às 4 da manhã e pretendo ir até tampa no mesmo dia para ir ao Busch Gardens e depois ficarei mais 9 dias em Orlando>

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alex,

 

o custo do aluguel depende dos opcionais que vc optar, como seguros, GPS, tanque cheio, etc...

 

Eu aluguei em maio de 2010 diretamente pela Alamo, paguei 200 dolares por semana, sem nada, sem nenhum seguro.

Comprei o GPS no wallmart pq saia mais barato, custou 120 dolares, e a locadora me cobrava 12 dolares por dia.

 

Tem um brasileiro que aluga carros pela Alamo, mas com descontos incriveis, a cotação mais em conta esta por 215 dolares. Veja mais no site do cara: www.orlandoticketsonline.com => mande um e-mail para ele, o nome do cara é Ronaldo.

 

Em resumo, acredito que você vai gastar uns 500 dolares para um aluguel de 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa Tarde Gente!

É minha primeira vez aqui, então se eu fizer algo de errado, me desculpem! rs

Eu pretendo viajar para os Estados Unidos e inicialmente pretendo visitar uma amiga mas não quero ficar só na casa dela e é aí, que entra o mochileiros.com. Eu gostaria de saber como faço para alugar um carro lá, se eu preciso ter habilitação lá ou somente aqui, dicas para os passeios de carro, etc. Pretendo ir a pontos um muito longe do outro: Miami, Nova Iorque, Vegas e LA.

Preciso de dicas! rs

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Cibele!

O aluguel de carro no estados unidos é uma coisa bem simples. Voce precisa só precisa ter 21 anos e ter uma habilitação no Brasil. Quando você entra nos Estados Unidos como turista ou outros vistos sua carteira de habilitação é valida por 3 meses. Então você só precisa ir em um lugar de alguel de carro e pronto.

Quando eu e meus amigos precisamos de carro aqui em San Diego nós alugamos em uma empresa bem tranquila e barata, mas tudo vai depender da época que você alugar e o legal é que muitas vezes você pode deixar o carro algugado já do Brasil e se a companhia for grande você não precisa nem devolver o carro no estado que você pegou pode devolver em um estado que tenha uma franquia dessa companhia. Lembrando somente uma coisa o carro que sai do estado normalmente tem um preço mais elevado que os demais. Esse é o site da empresa que alugamos carros por aqui em San Diego. Depois vou tentar dar uma procurada em mais pra você: http://www.dirtcheaprentacar.com.

Quanto as dicas que você pediu eu percebi que você está querendo rodar estados muitos distantes então eu te aconcelho a montar um planejamendo de viagem para não acabar tento que vicar crusando o país mais de uma vez porque é bem cansativo. E outra coisa é que você não faça essa viagem sozinho porque será entediante, hehe.

Relacionado aos pontos turisticos que você pediu talvez eu possa te ajudar um pouco sobre Las Vegas e Los Angeles e concerteza te aconcelhar vir a San Diego que dentre todas essas que você citou pra mim é a melhor cidade dos EUA, hehe. Eu montei um tópico de informções para San Diego a uns 2 dias atrás e nele concerteza irei falar sobre LV e LA então seria bom se você o acompanhasse e até mesmo pedisse sugestões sobre o que gostaria sabe por la. Não sei quando você pretende viajar mais se for daqui a alguns meses acho que o meu tópico ja estára com bastante informação para te ajudar.

Espero que tenha te ajudado sobre o aluguel de carro, e qualquer coisa manteremos contato.

 

Meu tópico é: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html

Abraço, Guilherme Donin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...