Ir para conteúdo

Aluguel de veículos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

para dar o update para o pessoal aqui... o preço deu uma subida de novo. Nos estados mais caros (California, NY etc) a gasolina regular está por volta dos 3,25 o galão e nos estados mais baratos está por 2,75 galão. Abraaaaços de Portland, Oregon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa tarde Cibele!

O aluguel de carro no estados unidos é uma coisa bem simples. Voce precisa só precisa ter 21 anos e ter uma habilitação no Brasil. Quando você entra nos Estados Unidos como turista ou outros vistos sua carteira de habilitação é valida por 3 meses. Então você só precisa ir em um lugar de alguel de carro e pronto.

Quando eu e meus amigos precisamos de carro aqui em San Diego nós alugamos em uma empresa bem tranquila e barata, mas tudo vai depender da época que você alugar e o legal é que muitas vezes você pode deixar o carro algugado já do Brasil e se a companhia for grande você não precisa nem devolver o carro no estado que você pegou pode devolver em um estado que tenha uma franquia dessa companhia. Lembrando somente uma coisa o carro que sai do estado normalmente tem um preço mais elevado que os demais. Esse é o site da empresa que alugamos carros por a

qui em San Diego. Depois vou tentar dar uma procurada em mais pra você: http://www.dirtcheaprentacar.com.

Quanto as dicas que você pediu eu percebi que você está querendo rodar estados muitos distantes então eu te aconcelho a montar um planejamendo de viagem para não acabar tento que vicar crusando o país mais de uma vez porque é bem cansativo. E outra coisa é que você não faça essa viagem sozinho porque será entediante, hehe.

Relacionado aos pontos turisticos que você pediu talvez eu possa te ajudar um pouco sobre Las Vegas e Los Angeles e concerteza te aconcelhar vir a San Diego que dentre todas essas que você citou pra mim é a melhor cidade dos EUA, hehe. Eu montei um tópico de informções para San Diego a uns 2 dias atrás e nele concerteza irei falar sobre LV e LA então seria bom se você o acompanhasse e até mesmo pedisse sugestões sobre o que gostaria sabe por la. Não sei quando você pretende viajar mais se for daqui a alguns meses acho que o meu tópico ja estára com bastante informação para te ajudar.

Espero que tenha te ajudado sobre o aluguel de carro, e qualquer coisa manteremos contato.

 

Meu tópico é: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-san-diego-t54980.html

Abraço, Guilherme Donin.[/

 

Olaaaa, então, eu li sua mensagem 2x. Gostei muitos dela. Eu vou com meu marido que ama dirigir. Eu queria saber onde vc. Dormiu e comeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sobre o seguro do CC, tenho um relato sobre um caso que aconteceu comigo em um sinistro de um carro alugado pela Sixt em Miami.

 

Já adianto que vale a pena pegar o seguro do CC, ainda mais se a seguradora tiver franquia para o CDW.

 

Ano passado, Outubro de 2012, fui com amigos e namorada para Orlando, alugando carro em Miami pela Sixt. Optamos por não pegar o CDW (seguro sobre os danos no veículo alugado) com a locadora, pois tínhamos reservado o carro com o Visa Platinum e ele oferecia esse tipo de seguro, além de que pela Sixt há franquia de 600 dolares, se não me engano. Já a Visa não impoe franquia.

 

 

 

 

 

Foi a melhor coisa que fizemos, pois no primeiro dia estacionamos o carro no estacionamento do restaurante e bateram em nosso carro enquanto estávamos jantando. Não vimos no dia e o espertinho saiu de fininho. Só fomos reparar no outro dia, quando saímos do carro, pela manhã, no Magic Kingdom.

 

1106_433758893355034_1316725415_n.jpg

 

Ligamos para a Visa no outro dia, informamos o ocorrido, depois informamos para a Sixt. A Visa pediu que enviassemos para eles, posteriormente, um relatório com os custos da batida. Entretanto, a Sixt nao ofereceu esse documento, mas não houve problema. Não pagamos nada e ficou por isso mesmo. Se tivessemos pego o seguro pela Sixt, teríamos a despesa da franquia.

 

E a entrega do veículo foi bastante rápida. Só precisamos descrever a batida e assinar um documento, sem maiores atrasos.

 

O processo todo foi bastante simples, mas as informações eram bastante desencontradas. Ficamos preocupados, mas ocorreu tudo bem. Recomendo![/

 

 

 

No caso, quando eu for alugar o carro, eu não faço o seguro como eles? Eu tenho o visa platinum tb. Tô meio pedida aqui.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal. vi uma oferta muito boa aqui no Decolar.­com para a categoria de Esportivo/Conversível.

 

Se eu não colocar o seguro contra terceiros e ir só com o seguro básico, a Alamo inclui o valor de seguro contra terceiros no caução? Ou o caução não abrange nenhum tipo de seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal. vi uma oferta muito boa aqui no Decolar.­com para a categoria de Esportivo/Conversível.

 

Se eu não colocar o seguro contra terceiros e ir só com o seguro básico, a Alamo inclui o valor de seguro contra terceiros no caução? Ou o caução não abrange nenhum tipo de seguro?

 

Resposta em: seguro-contra-terceiros-e-caucao-t140723.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...