Ir para conteúdo

Aluguel de veículos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Ola pessoal,eu fiz uma reserva hoje de um spark na Happytours e depois de uns minutos recebi um email dizendo que a reserva ja tinha sido concluida com sucesso,pelo que eu entendi eu so tenho que entregar esse email impresso para o funcionario da ALAMO rent a car,é isso mesmo?

 

Sim, é isto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, eu tenho um plano futuro, pra daqui ha alguns (muitos, kkk) anos...

 

De fazer um trajeto de carro nos EUA...

 

Para grandes distancias (acima de 10.000km), se eu quiser, é possivel comprar um carro usado, e depois vende-lo de novo?

 

Ou brasileiro com visto de turista não consegue comprar carro?

 

Pergunto porque, creio eu, para periodos prolongados (mais de 2 meses) grandes distancias, vale a pena comprar um carro. Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

 

Vou pela primeira vez para os EUA no dia 12/12 agora para Savannah e no dia 16/12 vou de avião para Las Vegas, lá pretendo alugar um carro para viajar de LV até San Diego, primeiro indo até San Francisco, Los Angeles e finalmente San Diego. Pretendo ficar do dia 16/12 até o dia 26/12 quando volto de LV para Savannah.

 

Tenho 21 anos e fiz algumas cotações em duas locadoras de veículos e gostaria de saber se vocês podem me ajudar:

Pela Hertz, consigo um Focus ou similar com beneficio que tenho por $338 + $200 de taxa por ser menor de 25, totalizando $538 e pela alamo consigo um Corolla por $544! Tenho Bradesco Gold e estou pensando em passar no cartão,pois assim independente de onde alugar eu teria seguro de "graça".

 

Vocês conhecem alguma locadora mais barata ou que não cobre a taxa 21? Poderiam me ajudar? Obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá,

 

 

Vou pela primeira vez para os EUA no dia 12/12 agora para Savannah e no dia 16/12 vou de avião para Las Vegas, lá pretendo alugar um carro para viajar de LV até San Diego, primeiro indo até San Francisco, Los Angeles e finalmente San Diego. Pretendo ficar do dia 16/12 até o dia 26/12 quando volto de LV para Savannah.

 

Tenho 21 anos e fiz algumas cotações em duas locadoras de veículos e gostaria de saber se vocês podem me ajudar:

Pela Hertz, consigo um Focus ou similar com beneficio que tenho por $338 + $200 de taxa por ser menor de 25, totalizando $538 e pela alamo consigo um Corolla por $544! Tenho Bradesco Gold e estou pensando em passar no cartão,pois assim independente de onde alugar eu teria seguro de "graça".

 

Vocês conhecem alguma locadora mais barata ou que não cobre a taxa 21? Poderiam me ajudar? Obrigadoo!

 

Faça uma cotação com estas empresas também.

http://www.happytoursusa.com/

http://www.ibookacar.com/wtc/pt/carros/Default.aspx

http://www.thrifty.com/

http://www.usacarsrental.com/

 

Eu uso a Happy Tours direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estou planejando um road trip em maio e junho/2015 e vou passar pelas cataratas no niagara que fazem divisa com o canada, acho que seria uma boa entrar no Canada mas queria ver se alguém sabe se pode entrar com carro alugado no Canada

 

pergunto isso por aqui no Brasil não se pode atravessar nenhuma fronteira com carros alugados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...