Ir para conteúdo

ARG - 16 Dias - Julho/2010 - Sugestoes serao bem vindas - Argentina - BAS>Mendonza>Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Salve Galera...

 

Estou indo dia 10/07 para Argentina com uma amiga e volto dia 26/07. Total = 16 Dias.

Me atrapalhei muito para fazer este Roteiro... ou melhor..não fiz..rs quem fez foi ela. ::mmm:

Nos 2 somos Mochileiros de primeira viagem... portanto deve haver muitas falhas no nosso roteiro, mesmo fazendo muitas buscas aki no forum mas....

 

O Roteiro ficou assim.....

 

Saída Chegada Hora Saída Hora Chegada

10.jul São Paulo -Buenos Aires 15:15- 18:15

11.jul Buenos Aires

12.jul Buenos Aires

13.jul Buenos Aires

14.jul Buenos Aires - Mendoza 19:45- 09:40

15.jul Mendoza

16.jul Mendoza

17.jul Mendoza

18.jul Mendoza - Bariloche 20:00- 13:30

19.jul Bariloche

20.jul Bariloche

21.jul Bariloche

22.jul Bariloche

23.jul Bariloche -Buenos Aires 17:00- 18:00

24.jul Buenos Aires

25.jul Buenos Aires

26.jul Buenos Aires - São Paulo 21:25- 00:15

 

O que voces acharam.. eu achei que tem muito tempo em BAs.. por mim diminuiria um pouco....

O Horário de viagem(BAs>Mendonza> Mendonza>Bariloche) ta legal??? estamos perdendo alguma coisa se viajarmos neste horário??

 

 

Que outra cidade poderiamos visitar no lugar??? To em dúvida se insiro Puerto Madryn ou Tigres. Aceito outras sugestões.

 

Vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve Zenetoandrade...

 

Entao... quanto a grana temos um limite de R$2500 para gastar la(estadia, transporte dentro da Argentina, outros)

Acho q da e sobra....

entao... quanto a ordem de visita as cidades... nos baseamos neste topico... quinze-dias-na-argentina-buenos-aires-mendoza-patagonia-t24019.html .

Pq voce Colocaria Bariloche antes de Mendonça?

 

Grato...muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá facc1986,

 

Quanto saiu o orçamento de passagens aereas neste caso ?

estou planejando uma viagem para Bsa e Bariloche + - nesta data e só as passagens não saem por menos de R$ 2000 ida e volta!

vc ja comprou as passagens com antecedecia?

 

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá facc1986,

 

Quanto saiu o orçamento de passagens aereas neste caso ?

estou planejando uma viagem para Bsa e Bariloche + - nesta data e só as passagens não saem por menos de R$ 2000 ida e volta!

vc ja comprou as passagens com antecedecia?

 

Abrax

 

Entao... Sampa > BAs - Voce consegue ida e volta por - de 600

Quanto os onibus de BAs>Mendonza>Bari>BAs - os horarios e preços sao divulgados somete 30 dias antes(se nao me engano). Minha Amiga que esta vendo isso...ela pode falar melhor que eu.

Vou comprar minha passagem SAO>BAs amanha... tava esperando um desconto mas nao rolou entao vai assim mesmo!!!

 

Qualquer duvida eh so falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...