Ir para conteúdo

Argentina, Chile, Peru Bolivia, 30 dias acampando


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera, daqui 10 dias estarei iniciando minha viagem pela América do Sul, que pelas contas dará 12 mil km, pretendo gastar 3000 reais, para isso farei minha própria comida, ficarei somente em campings e gastarei o mínimo possível com passeios que são pagos, abaixo segue o endereço do meu blog com algumas dicas de documentação necessária, equipamentos necessários, etc...

 

 

http://motonapanamericana.wordpress.com

 

Estou aberto para dicas, sugestões e relatos de quem já fez a viagem...o blog tambem será utilizado como diário de bordo e pretendo postar diariamente fotos e novidades do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigo,

 

É como o Andre falou, acampamento em Bolivia e Peru é difícil, quase impossível, mais a hospedagem nesses paises é tão em conta, que muitas vezes é até mais barata que a diária de um camping no Brasil.

 

No mais seja bem vindo ao Fórum e boa viagem.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Huuum, obrigado pelas dicas então sobre Bolívia e Peru, bom...se realmente é barato, então sem problemas.

 

Agradeço tambem as visitas e comentários que estou tendo em meu blog, recebi algumas dicas e sugestões, e algumas realmente aplicarei na viagem. Estarei postando entre hoje e amanhã fotos de como ficou as bagagens na moto, ficou muito bom, fiz uma viagem teste e correu tudo bem, agradeço a todos pela força.

 

E quem ainda não visitou, visitem, http://motonapanamericana.wordpress.com, segunda dia 20 inicio a viagem, e o blog será meu diário de bordo, espero que acompanhem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ai zerocoolsp , o blog realmente ficou show de bola, bem completo e com informações bem uteis, depois de ler seu relato e os do china, ja decidi que vou trocar minha magrela ( uma suzukinha 125 ) que uso no dia a dia pra ir trabalhar por uma Fazer, que pelo jeito da conta e bem do recado em longas viagens...pois a vontade de fazer uma viagem assim é cada dia maior, parabens pela viagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...