Ir para conteúdo

As passagens aéreas para destinos da América do Sul estão muito caras. O que fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho pesquisado passagens aereas para fazer uma trip em agosto / 2014, mas estou muito assustada com os valores..

Todos os relatos que li com o mesmo roteiro, o pessoal conseguiu comprar passagem super barata.. eu mesma fui pro Chile esse ano, na mesma epoca e comprei passagem por menos de R$ 400,00.. Tava pesquisando só ida tá mais de 1.000,00!!!!

 

Devido ao valor, cogitei ir por Rio Branco. Semana passada tava R$ 319 hoje olhei novamente R$ 395,00

 

Será que é por conta da Copa do Mundo?? Fico com medo de deixar para comprar mais perto e subir ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Polybh,

 

O ideal é comprar as passagens com uns 90 dias de antecedência. Agosto ainda está longe, e mesmo com a Copa, acho que ainda dá pra esperar. Não fique sofrendo por antecipação agora. Te dou duas dicas:

 

1) Acesse o site Skyscanner e faça um alerta de preço da passagem que você quer. Desse modo, sempre que houver alteração no valor (para mais ou para menos), você receberá um email, e poderá ir acompanhando as mudanças;

2) Acesse o site Melhores Destinos e acompanhe as promoções que volta e meia aparecem por lá. Se surgir uma imperdível, não pense duas vezes e compre.

 

Boa sorte e boa viagem!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Polybh,

 

O ideal é comprar as passagens com uns 90 dias de antecedência. Agosto ainda está longe, e mesmo com a Copa, acho que ainda dá pra esperar. Não fique sofrendo por antecipação agora. Te dou duas dicas:

 

1) Acesse o site Skyscanner e faça um alerta de preço da passagem que você quer. Desse modo, sempre que houver alteração no valor (para mais ou para menos), você receberá um email, e poderá ir acompanhando as mudanças;

2) Acesse o site Melhores Destinos e acompanhe as promoções que volta e meia aparecem por lá. Se surgir uma imperdível, não pense duas vezes e compre.

 

Boa sorte e boa viagem!

::otemo::

 

 

Ola Jr,

 

Muito boa a sua dica!

Vou fazer isso.

 

Polybh,

 

Eu também vou vou viajar pra la nessa epoca!

Mas sinceramente estou um pouco desanimada. Ta muito caro!! ::ahhhh:

Ir por Rio branco é um boa!

Vou sozinha,vc vai com alguém?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ainda está cedo para comprar a passagem pra agosto, com certeza vão aparecer promoções, sempre me dou bem vendo o site melhores destinos...

 

Estes dias mesmo, comprei Buenos Aires por R$180, Santiago por R$110, o que tem que fazer é ficar de olho todo dia...

 

A Gol vai voltar a voar para o Chile ano que vem, abrirá concorrência com a LAN/TAM, deverá baratear...

 

Enfim fique tranquila se Deus quiser aparecerá algo bacana pra ti!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...