Olá, hendantas...
Bem, é pouco tempo messssmooo...
Eu se fosse vc não iria ao Ypacaraí. É um lugar bonito, o lago é imenso, mas é pouco o tempo que tens. Tb depende muito do que vc considera bonito e interessante...
No sábado conheça o centro da cidade, onde tudo estará fechado, inclusive museus, infelizmente.
À noite eu te indico fortemente, por ser sábado o Paseo Carmelitas! Pegue taxi ou vá de busão, é preciso pedir qual deles vai para aquelas bandas. Para voltar de lá não tem jeito, tem q ser de taxi mesmo.
Ali tem um barzinho muito legal, com muitas cervejas de todos os países a preços bem convidativos. Toca música ao vivo, não paraguaia... Vc estando na frente do paseo, à sua direita estará a loja da Land Rover, vá até o canto no segundo ou terceiro bar. Olhando de fora não tem nada, mas é muito interessante. Ah, único problema: fuma-se por todos os lugares lá. Se não quiser se incomodar com isso, fique do lado de fora q tb é legal. A noite começa entre 23:00 e 00:00.
Outra opção é o bar de salsa que fica do lado contrário al bar que te indiquei acima. Vc estando em frente ao Paseo, vá até a farmácia que estará à sua esquerda na esquina e do outro lado da rua tem o bar de salsa, que toca salsa, e outros ritmos latinos a partir das 23 horas.
No domingo vc pode subir o Cerro Lambaré, que ninguém indica por ter uma comunidade perto, mas eu acho legal ver a cidade lá de cima, vai do espírito de aventura. Tb é tranquilo de chegar.
Eu te recomendo tb conhecer o Museo del Futbol / Conmembol que fica em Luque, quase em frente ao Aeroporto.
Bjk e boa trip

Resumo