Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Assunção - Perguntas e Respostas

Featured Replies

Postado
  • Membros

Falecio,

Tenha atenção ao sair e chegar no Miami durante a noite...a Plaza Uruguaya tem movimentos muito estranhos.

Abraço!

• Respostas 398
  • Visualizações 155.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Membros

E bao ter cuidado mas, nao e tao perigozo como parece. So nao tem que demostrar que voce e turista.

Postado
  • Membros

id="blue">Olá!!!

gostaria de saber informações sobre a rota Asuncion - Buenos Aires, não queria ir direto de ônibus (passando +/- 20 hs dentro dele), não tem algo interessante na metade do caminho??

abçs

Postado
  • Membros

Mick,

Você pode encaixar uma visita a Foz do Iguaçu, o preço da passagem não faz muita diferença. Descendo direto de Assunção em direção a Buenos Aires as únicas cidades de algum interesse são Corrientes e Resistencia, mas não sei se vale a pena parar.

Outra coisa: dependendo da qualidade do ônibus (e do serviço de bordo) você nem sente a hora passar.

Abraço

Postado
  • Membros

Achei Assunção uma cidade bastante tranquila, principalmente p/ quem está acostumado com o Rio...

Postado
  • Membros

Fui para Asuncion duas semanas atras e tenho boas dicas (hotel, passeios, etc.) Caso queira, pf mande um email para mim!! Adorei Asuncion, achei uma cidade lindinha, arquitetura interessante, povo simpatico, super barato... ADOREI!!

Postado
  • Membros

o povo de Asuncion é extremamente simpático... nós mochileiros somos muito bem tratados por lá!

Uma dica é ficar num lugar com ar condicionado, a cidade é um forno.

Postado
  • Membros

E quem ta acostumado em lugares mais frescos e dificel aguenta no calor, mas depois de algum tempo a gente se acostuma.

Postado
  • Membros

Sei que normalmente o povo fala mal de Paraguai ou Assunção, mas eu adorei a cidade!! Fiquei num hotel legal (bem barato), o shopping é maravilhoso, tem cafés bonitos, .... que mais??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.