Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

mtcard

Assunção - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Falecio,

Tenha atenção ao sair e chegar no Miami durante a noite...a Plaza Uruguaya tem movimentos muito estranhos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

id="blue">Olá!!!

gostaria de saber informações sobre a rota Asuncion - Buenos Aires, não queria ir direto de ônibus (passando +/- 20 hs dentro dele), não tem algo interessante na metade do caminho??

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Mick,

Você pode encaixar uma visita a Foz do Iguaçu, o preço da passagem não faz muita diferença. Descendo direto de Assunção em direção a Buenos Aires as únicas cidades de algum interesse são Corrientes e Resistencia, mas não sei se vale a pena parar.

Outra coisa: dependendo da qualidade do ônibus (e do serviço de bordo) você nem sente a hora passar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Achei Assunção uma cidade bastante tranquila, principalmente p/ quem está acostumado com o Rio...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para Asuncion duas semanas atras e tenho boas dicas (hotel, passeios, etc.) Caso queira, pf mande um email para mim!! Adorei Asuncion, achei uma cidade lindinha, arquitetura interessante, povo simpatico, super barato... ADOREI!!

Compartilhar este post

Link para o post

o povo de Asuncion é extremamente simpático... nós mochileiros somos muito bem tratados por lá!

Uma dica é ficar num lugar com ar condicionado, a cidade é um forno.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem ta acostumado em lugares mais frescos e dificel aguenta no calor, mas depois de algum tempo a gente se acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que normalmente o povo fala mal de Paraguai ou Assunção, mas eu adorei a cidade!! Fiquei num hotel legal (bem barato), o shopping é maravilhoso, tem cafés bonitos, .... que mais??

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...