Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Assunção - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

To precisando de uns toques sobre asunção.

Principalmente a respeito de hospedagem.

Na net já cansei de procurar e o que a gente encontra são só hospedagens caras nada diversificado e a parte de turismo pobrissima!

Se alguem já tiver ido ate lá por favor entre em contato.

Abraço a todos!

Ivan

• Respostas 398
  • Visualizações 157.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber o preço de uma viagem de ônibus de Assunção para Buenos Aires. Do jeito que as passagens estão caras no Brasil eu acho que é mais barato chegar a Argentina via Paraguai, talvez compense para mim pois moro em Campo Grande. Alguma dica?

Postado
  • Membros

De Campo Grande vc pode ir direto para Foz... não precisa ir até Asuncion e muito menos entrar no Paraguay para ficar mais barato!

Vá de ônibus... não é chato, é uma viagem confortável e o tempo passa rápido... não vejo nenhum motivo bom para parar no meio do caminho.

De Pto Iguazu para BsAs existem ônibus por PA$ 80,00, ou seja, uns R$ 60,00 aprox.... de Foz acredito q vc ache por R$ 100,00.

Postado
  • Membros

Não por isso... não há necessidade nenhuma de ter medo por entrar no Paraguay. Cd del Este tem muita muvuca, tem sim... mas não é preciso ter medo não, só cuidado com trombadinhas e os espertos nas "lojas desconfiáveis"... fora isso o Paraguay é uma beleza... inclusive Asuncion, que cada vez mais faz por merecer uma visita!

Postado
  • Membros

Também sou fã do Paraguai!

E o povo é muito simpático e confiável... (exceto alguns vendedores de Ciudad del Este... hehehe)

Postado
  • Membros

Eu fico assustado porque estaria viajando sozinho, de mochila nas costas e ambientes como rodoviárias são bem estranhos, pelo menos aqui no Brasil, tenho medo de assalto nesses lugares. Conheço só Pedro Juan Cabballero aqui na fronteira e pelo menos por ali parece ser bem tranquilo. Mas também gosto do Paraguai.

Postado
  • Membros

Fica tranquilo... me sito mais ameaçado na rodoviária de Curitiba do que na de Asuncion. Em lugares assim é sempre preciso cuidado, mas não precisa ficar bitolado não!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola. Estou querando deixar uma díca de viagem. A cidade de Assunção, no Paraguay é muito bonita, tem lindos prédios coloniais, prédios históricos, o rio Paraguay, o lago de Ypacaraí, muito artesanato indígena, é muito segura,e os hoteis são bons e baratos, e o povo é muito cordial e simpatico, Quer for não irá se arrepender!! :P

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Emerson!!

Nos fale mais da sua viagem a Assunção... dicas de hotéis, restaurantes, passeios, preços, transportes, é sempre bem vindo :D

Você acha que quantos dias são suficientes para conhecer?

ABraço!!

Liliane

Postado
  • Membros

Ola Liliane. Bem, acho que dois ou três dias são suficientes. A capital paraguaia é pequena. Bem, eu fiquei já em dois hotéis, o Asuncion Palace e o Hotel City. O AP custa 30 dólares e o City 15, mas oferecem quase a mesma coisa. A diferença é que o AP fica num prédio histórico, mas acho que o Hotel City é mais central. De fins de semana perto do porto tem sempre shows folclóricos com musica paraguaia, aquela música com muita harpa, acordeon etc. E dança com grupos de capital. Shoppings tem uns três grandes com preços bons, e variedade. No centro da cidade fica o Pantheon dos Heroes , um prédio muito alto , bem bonito. Tem também o palacio presidencial, enorme e todo branco. Ruas de compras de eletrônicos também tem nas proximidades. Artesanato indígena, roupas, voce vai encontrar com facilidade também. Leve pouca roupa pq Assunção é muito quente, a temperatura chega facil aos 40ª; Bem mais dicas, me pergunte!! abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.