Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Assunção - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

nossa Bettyy, vou tirar algumas duvidas sim. Vou anotar seu e-mail e mandar lá para o meu trabalho, para de lá poder conversar melhor com vc. Pois lá não tenho internet e so tenho esses horarios loucos para entrar no mochileiros, ehehe, cada dia leio topicos novos estou adorando esse site é muito bom memso e tem pessoas maravilhosas dispostas a ajudar. muito bom mesmo. amanha mando um roteiro inicial que fiz, ainda tem muita coisa para mudar qum sabe não me ajuda. Obrigado e uma boa noite... bjs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

• Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Estou vendo um montão d dicas d compras! Gostaria d saber se tb rola comprar roupas em Assunción, pq d lá, eu e meu namorado vamos depois para o Salar d Uyuni (q td mundo está falando do friiiiiiio!)!

Vcs recomendam algum lugar em especial?

Ou será q é melhor comprar por aqui mesmo? Estou considerando muito a economia!!!

Beijão e obrigada!!!

Mari

Link para o post
  • Membros

o melhor eu ñ sei, eu fui de busão até Resistencia já na argentina e de lá p/ salta, se sair de assunção antes do começo da tarde consegue chegar em Resistencia e já pegar outro busão p/ Salta (acho q umas 5h de viagem até Resistencia, custa uns 50 mil guaranis e de lá p/ salta umas 13 horas, custa uns 85 pesos). é bem barato. os onibus paraguaios são ruins, mas os argentinos são ótimos.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Desculpa nao responder antes.

Mas acho que voce pode comprar aqui sim, ate por preço melhor que no Brasil, tem varias lojas grandes com produtos de qualidade, está o famoso "Mercado 4" onde tem qualquer coisa, e ate mesmo na rua andam vendendo casacos muito bonitos que nao sei quem usa pois aqui nao faz muito frio.

Qualquer duvida me escreva

[email protected]

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Liliane,

Em Fevereiro, só tinha 1 ou 2 ônibus de Assunção para Foz direto, e chegando lá de madrugada...

Como para CDE (Ciudad Del Este) tem um por hora pelo menos, e mais barato, peguei o primeiro para lá. No caso, ficou G$ 40000,00 que na época dava uns R$ 20,00

Em CDE, na própria rodoviária você pega o circular para Foz, por R$2,75

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...