Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Assunção - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

To precisando de uns toques sobre asunção.

Principalmente a respeito de hospedagem.

Na net já cansei de procurar e o que a gente encontra são só hospedagens caras nada diversificado e a parte de turismo pobrissima!

Se alguem já tiver ido ate lá por favor entre em contato.

Abraço a todos!

Ivan

• Respostas 398
  • Visualizações 157.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou preparando uma viagem para o Paraguay e o norte da Argentina e queria perguntar que empresas de onibus fazem este trajeto,duração da viajem ,preço,etc. alguem que já fez essa viajem me ajude,estou na duvida.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Estou vendo um montão d dicas d compras! Gostaria d saber se tb rola comprar roupas em Assunción, pq d lá, eu e meu namorado vamos depois para o Salar d Uyuni (q td mundo está falando do friiiiiiio!)!

Vcs recomendam algum lugar em especial?

Ou será q é melhor comprar por aqui mesmo? Estou considerando muito a economia!!!

Beijão e obrigada!!!

Mari

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe qual o melhor jeito d ir d Assunción até Salta?

Considerando tempo e também o preço, hehe?

Obrigada!

Mari

Postado
  • Membros

o melhor eu ñ sei, eu fui de busão até Resistencia já na argentina e de lá p/ salta, se sair de assunção antes do começo da tarde consegue chegar em Resistencia e já pegar outro busão p/ Salta (acho q umas 5h de viagem até Resistencia, custa uns 50 mil guaranis e de lá p/ salta umas 13 horas, custa uns 85 pesos). é bem barato. os onibus paraguaios são ruins, mas os argentinos são ótimos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Desculpa nao responder antes.

Mas acho que voce pode comprar aqui sim, ate por preço melhor que no Brasil, tem varias lojas grandes com produtos de qualidade, está o famoso "Mercado 4" onde tem qualquer coisa, e ate mesmo na rua andam vendendo casacos muito bonitos que nao sei quem usa pois aqui nao faz muito frio.

Qualquer duvida me escreva

bettyy1975@gmail.com

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bettyy,

Estou pensando em conhecer Assunção. Sua contribuição para este tópico é fundamental. Retrata seu amor pelo Paraguai.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

Alguém sabe me dizer, quanto esta mais ou menos a passagem de Assunção para Foz do Iguaçu?

Gracias!

Liliane.

Postado
  • Membros

Amigos,

Alguém sabe me dizer, quanto esta mais ou menos a passagem de Assunção para Foz do Iguaçu?

Gracias!

Liliane.

Postado
  • Membros

Liliane,

Em Fevereiro, só tinha 1 ou 2 ônibus de Assunção para Foz direto, e chegando lá de madrugada...

Como para CDE (Ciudad Del Este) tem um por hora pelo menos, e mais barato, peguei o primeiro para lá. No caso, ficou G$ 40000,00 que na época dava uns R$ 20,00

Em CDE, na própria rodoviária você pega o circular para Foz, por R$2,75

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente,

E de Asunção para Puerto Iguazu? Tem ônibus fazendo este trajeto?

Se sim, alguém sabe dizer quais as empresas que fazem esse trajeto, qual a duração da viagem e o preço?

Não encontro em lugar nenhum um ônibus que faça o trajeto Santiago - Assunção direto (só encontrei o Nuestra señora de asuncyon, mas este so faz aos sabados em um unico horario, o que não serve para mim), alguém saberia me dizer outra empresa, pleeeeeeeease? :)

Abraço!

Liliane

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.