Ir para conteúdo

Austrália, Fiji, Palau, Bali, NZ e Polinésia Francesa


Posts Recomendados

  • Membros

Olááá gente,

 

Eu estou indo para Sydney estudar por 6 meses, mas pretendo viajar nos feriados e na volta para casa.

Pesquisei e descobri que vão ter 3 feriados no período que vou estar lá.

O primeiro é a sexta-feira santa, então pensei de ir a Naji no Fiji, são U$500 ida e volta sem escala.

o Segundo é o dia do trabalho (1°março), então pretendo ir ou a Palau ou a Manila nas Philipinas, o problema de Palau é que não tem vôo saindo de Sydney, então acho que vou ficar com as Philipinas mesmo. São U$1000 ida e volta sem escala.

o terceiro é o dia ANZAC (25 de abril), pretendo ir a Bali na indonésia. São U$ 800 ida e volta com escala em Darwin.

Se houver mais um tempinho vou a Papeete na Polinésia Francesa, são U$1500 ida e volta.

Lembrando que esses valores são relativos, eu procurei por promoções, elas sempre aparecem e mudam.

Depois de acabar os estudos, pretendo viajar pela costa leste australiana, ai gostaria de pegar um avião até Port Douglas e ir descendo de carro ou ônibus. Não sei como eu fço para tirar a carteira de motorista na Austrália, se alguém souber, por favor me diga!

As cidades que , principalmente, eu pretendo conhecer, são: Port Douglas, Cains, Brisbane, Airlei Beach, Magnetic Beach, Townsville, Fraser Island, Sunshine Coast, Gold coast, entre outras. Se alguém tiver algumas dicas para me dar, por favor fiquem a vontade.

Na volta, como eu sou "obrigada" a parar na NZ, pretendo a ficarum tempinho lá. Eu descobri que tem um vôo saindo diariamente da Nz para a ilha de Niel na Polinésia Francesa. o vôo custa U$ 600 ida e volta.

 

Bom é isso, se alguém quiser se juntar a mim , esteja a vontade. Estou sem compania.

Beijoss espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá..

 

Estou indo pra NZ no início de Março.. pra estudar e fazer turismo... caso queira se juntar... entre em contato.. vamos trocar mais idéias...

 

A principio vou ficar em auckland pra estudar mas pretendo passear nas principais cidades como Rotorua, Whangarei, Wellington (ilha norte) e Queenstown Christchurch e Picton (ilha sul)...

 

Se animar.... escreve aí

 

jcaminhao@hotmail.com

 

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hy!

 

Estarei fazendo um roteiro muito parecido com seu, porém estarei pegando um aviao até Cains (pela Jetstar $220,00) entre os dias 3 e 4 de julho de 2010. Após isso irei percorrer toda a costa até Sydney. Pretendo chegar entre os dias 28 e 30 de Agosto, para aproveitar um pouco da cidade antes de embarcar em um voo para Buenos Aires no dia 2 de agosto.

 

Irei percorrer a costa by bus... Greyhound. Pacote Mini Travel Cains - to Sydney ($ 400,00).

 

Caso queria manter contato ou saber mais coisas , me manda um email; diego.abroad@gmail.com

Estou em Melbourne.

 

Cheers,

 

Diego Felix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!!

 

Pretendo fazer um intercâmbio de 6 meses para estudar inglês e a dúvida é se vou para Austrália ou NZ.

Soube que é Auckland não tem tantos brasileiros comparado a queenstown e sidney. O meu foco é aprender inglês e viajar nos finais de semana.

Qual lugar vocês recomendam? Gostaria de saber também de baladas em Auckand se tem e tals...

Qual o custo de vida mais barato, na NZ ou na Austrália e quanto de mesada meus pais devem mandar para eu me manter (já está incluso no pacote hospedagem, café da manhã e jantar, então o dinheiro seria para transporte, almoço, viagens e baladinhas)...

 

Obrigada,

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Érica,

Li seu post e me indentifiquei pakas. Pretendo ir à Austrália em outubro, a pricípio ficar por lá apenas 1 mês para estudar inglês, porém tenho muita vontade de conhecer esses lugares todos que vc citou. Acontece que terei somente os finais de semana para visitar alguns lugares. Penso em esticar mais um mês apenas para isso, viajar arredores, mas tb não tenho cia o q é muito chato. Quando você vai? Já faz um tempinho q postou, de repente você até já esteja por lá, né?! Ok. aguardo contato se possível. Grande beijo e se já estiver na oceania, boa sorte e divirta-se o máximo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Erica e pessoal,

 

Li a pergunta um pouco atrasado, me avisem se ainda precisam das dicas de roteiros e o que visitar. Eu moro aqui na Australia e conheco bastante do pais. Na Nova Zelandia conheco apenas Auckland.

 

De qualquer forma, para quem quer ir ate Cairns ou Port Douglas, no nordeste da Australia e ir descendo de onibus ou carro, vale a pena conhecer os seguintes lugares:

 

Port Douglas, Cairns, Townsville, Mackay, Withsundays, Hervey Bay e Fraser Island, Sunshine Coast, Brisbane, Gold Coast, Byron Bay.

 

Abracos e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...