Roteiros de Viagem no Brasil
#779834 por Kamael
19 Nov 2012, 17:06
Fala galera!!
Eu e uns amigos estamos programando uma viagem para a primeira semana de abril/2013, e estamos com uma dúvida cruel!

Agente ouviu falar muito bem de Natal/RN, mas parece que lá não tem balada, que é um dos nossos objetivos! hahaha
Vcs sabem dizer se, pra quem procura balada, Natal seria uma boa escolha?
Por que temos a opção de Porto Seguro, que é festa na certa (não sei nesse período de abril...), mas ouvimos que lá não é tão bom em termos de praia como Natal...

Então se puderem nos ajudar com algumas dicas, eu agradeço! rsrs

#779852 por Felipe Fávaro
19 Nov 2012, 18:47
Fala Kamael…
Bom em relação a Porto Seguro não posso ajudar muito, mas em Natal estive em Junho de 2012.
Em relação as baladas as duas que eu pude curtir foram
1 http://rastapecasadeforro.com.br/ (Rastapé)
2 http://tavernapub.com.br/index2.html (Pub)
Essa primeira é bem animada ( fique esparto que universitário não paga até a meia noite). Depois que entra vc é carimbado e já pode sair do lado de fora de boa.
Essa segunda é uma baladinha mais elitizada que por sinal lota de turista, muito legal tb. Ahh sempre rola uns convites vips nos Hotels.
Tirando as baladas , as noites mais animadas são as margens da praia de Ponta Negra.
Em relação as praias não deixe de conhecer Pipa e Genipabu.
Qualquer dúvida tamo ae.Abraço.
#779867 por radiofonico3
19 Nov 2012, 19:36
Que demais o seu relato!
#779869 por radiofonico3
19 Nov 2012, 19:40
Ironias à parte, minha dica é procurar no lugar certo: natal-perguntas-e-respostas-t30053.html e porto-seguro-perguntas-e-respostas-t18699.html
Editado pela última vez por radiofonico3 em 19 Nov 2012, 20:19, em um total de 1 vez.
#779877 por valeria_valerio
19 Nov 2012, 20:03
ola
vamos la
Porto Seguro nao tem praia legal...mais tem variossss passeios para vc fazer como Praia do Espelho, Arraial, Trancoso e afins
A cidade nao paraaa...é um loucura com relaçao a balada...começando pela passarela do alcool com variosss drinks (um capeta, dois capeta e tres capota essa frase é a mais puraaaa verdade) ::putz::
Toa a Toa, Bombordo, Axe moi, Barramares e Ilha dos Aquarios...é balada todo dia...uma loucura...

Natal é maravilhoso...praias lindissimas, me apaixonei por la (volto em 2013) porem com relação a balada ja é um pouco mais tranquilo comparado com Porto Seguro
Como nosso amigo citou acima tem o Taverna no qual eu amoooooooooooooooo e o Rastapé....nao recomendo o Forro com Turista.

bom cada cidade tem sua particularidade
se estao afim de balada, recomento Porto Seguro

se precisarem de mais alguma dica é so dizer

bjs
#779898 por Kamael
19 Nov 2012, 21:18
Pow galera!
Valeu mesmo pelas dicas e os links! rsrsrs

Ambos os lugares tem suas vantagens e desvantagens, depende mais do que vc procura né!
Mas não sei se vcs conhecem Trindade... Fiquei sabendo hoje que lá é meio psicodélico, bom demais!! hahaha
Quando eu ver pra onde agente vai eu dou um toque, e qualquer coisa agente troca mais idéia!
Não fui pra muitos lugares, mas qq coisa tbm estamos aí pra ajudar!

Abração!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes