Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kamael

Balada em Natal ou Porto Seguro

Posts Recomendados

Fala galera!!

Eu e uns amigos estamos programando uma viagem para a primeira semana de abril/2013, e estamos com uma dúvida cruel!

Agente ouviu falar muito bem de Natal/RN, mas parece que lá não tem balada, que é um dos nossos objetivos! hahaha

Vcs sabem dizer se, pra quem procura balada, Natal seria uma boa escolha?

Por que temos a opção de Porto Seguro, que é festa na certa (não sei nesse período de abril...), mas ouvimos que lá não é tão bom em termos de praia como Natal...

Então se puderem nos ajudar com algumas dicas, eu agradeço! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Kamael…

Bom em relação a Porto Seguro não posso ajudar muito, mas em Natal estive em Junho de 2012.

Em relação as baladas as duas que eu pude curtir foram

1 http://rastapecasadeforro.com.br/ (Rastapé)

2 http://tavernapub.com.br/index2.html (Pub)

Essa primeira é bem animada ( fique esparto que universitário não paga até a meia noite). Depois que entra vc é carimbado e já pode sair do lado de fora de boa.

Essa segunda é uma baladinha mais elitizada que por sinal lota de turista, muito legal tb. Ahh sempre rola uns convites vips nos Hotels.

Tirando as baladas , as noites mais animadas são as margens da praia de Ponta Negra.

Em relação as praias não deixe de conhecer Pipa e Genipabu.

Qualquer dúvida tamo ae.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ola

vamos la

Porto Seguro nao tem praia legal...mais tem variossss passeios para vc fazer como Praia do Espelho, Arraial, Trancoso e afins

A cidade nao paraaa...é um loucura com relaçao a balada...começando pela passarela do alcool com variosss drinks (um capeta, dois capeta e tres capota essa frase é a mais puraaaa verdade) ::putz::

Toa a Toa, Bombordo, Axe moi, Barramares e Ilha dos Aquarios...é balada todo dia...uma loucura...

Natal é maravilhoso...praias lindissimas, me apaixonei por la (volto em 2013) porem com relação a balada ja é um pouco mais tranquilo comparado com Porto Seguro

Como nosso amigo citou acima tem o Taverna no qual eu amoooooooooooooooo e o Rastapé....nao recomendo o Forro com Turista.

bom cada cidade tem sua particularidade

se estao afim de balada, recomento Porto Seguro

se precisarem de mais alguma dica é so dizer

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera!

Valeu mesmo pelas dicas e os links! rsrsrs

Ambos os lugares tem suas vantagens e desvantagens, depende mais do que vc procura né!

Mas não sei se vcs conhecem Trindade... Fiquei sabendo hoje que lá é meio psicodélico, bom demais!! hahaha

Quando eu ver pra onde agente vai eu dou um toque, e qualquer coisa agente troca mais idéia!

Não fui pra muitos lugares, mas qq coisa tbm estamos aí pra ajudar!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso