Ir para conteúdo

Baladas e Noitadas


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigado pelas informações Makiley.

Estava pensando, outra capital da América do Sul que tem balada a noite toda fora as brasileiras é só Buenos Aires né? Porque Santiago também tem um horário limitado. Estava na esperança de virar as noites em Bogotá mas agora sabendo que termina cedo, tenho que acrescentar alguma cidade que posso dançar até amanhecer. Conhece alguma? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Muito obrigado pelas informações Makiley.

Estava pensando, outra capital da América do Sul que tem balada a noite toda fora as brasileiras é só Buenos Aires né? Porque Santiago também tem um horário limitado. Estava na esperança de virar as noites em Bogotá mas agora sabendo que termina cedo, tenho que acrescentar alguma cidade que posso dançar até amanhecer. Conhece alguma? Abraços.

 

Man, no Peru parada ferve também. Chegava mal todo dia no Loki de Lima pela manhã. Hahaha. Sem contar as festas alucinantes do WildRover de Cusco. Abrx!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marlonschaf, outro dia pesquisando sobre a vida noturna de lá encontrei esse club. Se chama Baum. Não sei se você connhece mas a dupla Adana Twins andou tocando por lá, isso é um bom sinal. Som gringo e de qualidade.

Se liga: https://www.facebook.com/Baumbogota?fref=tsr

 

Martin Garcia vai tocar lá por agora, somzeira também. Ir até de manhã não deve rolar (uma pena! rs) mas dá pra dar uma surtada.

Se você for antes de janeiro pra lá, me da um grito por aqui e me fala como foi.

Keep on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, ótima opção rolando pra noite de reveillon! (pelo menos falando de qualidade de som e experiência dos DJs). o club Baum de Bogotá tá fazendo uma festa de reveillon em Cartagena. O line-up tá muito bom, MANDY e Silicone Soul são monstros da e-music internacional. Vale a pena! Somzeira garantida!

Segue as infos do evento: https://www.facebook.com/events/748990131858206/?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...