Ir para conteúdo

bastao de caminhada


Posts Recomendados

  • Membros

Ajuda e muito... Basta ver sites sérios de trekkers sérios e verá que todos usam.

 

E preciso ter a técnica correta para melhor rendimento e a questão de 2 ou 1 bastão e bem pessoal.

 

Mas uma regra básica e caminhos desimpedidos e rápidos tem ganho com 2 bastões, caminhos travados e de muita escalaminhada um bastão e melhor.

 

Se for em muito gelo e areia bastão de baioneta e melhor que de rosca pois não emperra.

 

Ponta de carbeto de tungstênio e melhor que aço.

 

Grip de cortiça e mais confortável mas precisa de um cuidado muito maior.

 

Se tem espaço sobrando na viagem os bipartidos sao um pouco mais resistentes, se não tem espaço os de três peças são melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poder eu acho que pode, mas a questão é que eu me interesso também pelo assunto deste tópico, e no caso, se tu monopolizares o expert bullseye e falar com ele por e-mail, eu e outros que supostamente interessam-se pelo assunto vão ficar sem as preciosas informações dele.

Por isso que o fórum é bacana, já que serve para ajudar a todos, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...