Ir para conteúdo

Buenos aires x Montevideo Abril 2010


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola pessoal

 

A partir do dia 2/4 pretendo estrar viajando para Buenos aires a duvida que ainda persiste, apesar da grande ajuda que alguns colegas do forum me deram...é ...

Em abril com grana curta que roteiro compensa mais..

 

Buenos Aires

Punta del este

Cordoba

Mendonza

Buenos aires

 

ou

 

Buenos aires

Montevideo

E ai algumas cidades proximas as duas capitais..

 

Help me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roteiro 2.

 

No Uruguai sugiro: Mvd, Colônia (+ ou - 2 hs de Mvd de ônibus) e Punta (+ ou - 2 hs de Mvd de ônibus).

 

Na Argentina sugiro: BsAs, La Plata (+ ou - 50min de BsAs de ônibus), Rosário(+ ou - 4:30 hs de BsAs de ônibus) e talvez - depende do tempo e do que vc chama de grana curta - Mar Del Plata(+ ou - 5:30 hs de BsAs de ônibus).

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ju..

 

Vou fazer algo parecido com seu roteiro 2 em abril também

 

De SP pra Buenos Aires, uns dias lá...depois vou pra Colonia del sacramento (Uruguai) de buquebus, depois Montevideo, e se der Punta del este...depois volto pra buenos aires pra pegar o voo pra sp.

 

Aliás, a passagem que estou prestes a comprar tem conexão em montevideo, eu queria saber se na volta, posso pegar o avião direto em montevideo, sendo que minha passagem é Buenos Aires -> SP com conexão em Montevideo. SErá que dá? pq se der, vai ser uma mão na roda!!!!

 

 

PS: Ju, aproveita e veja esse FDS as passagem com a GOL e a Pluna, estão com preços ótimos. consegui ida e volta pra buenos aires por R$ 378 pela pluna (545 com todas as taxas). Qualquer coisa me add no msn: bel [arroba] who.net

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Bbel, vc já deve ter ido, mas na pluna tem um esquema de comprar várias passagens de uma vez que compensa mais, eu ia fazer SP-Buenos Aires, depois Buenos-Aires-Montevideo, montevideo-buenos aires para poder pegar o avião para SP. Isso ia sair pouco mais de 600 reais. Se eu fizer direto SP-Buenos Aires, Buenos Aires-Montevideo e de Montevideo-SP, alem de ser mais prático fica por 500!

Agora só tenho que descobrir o que fazer em montevideo que eu nem pesquisei nada, estava focado só na argentina!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...