Senhores,
Comprei a camera sony HX1. Vocês saberiam dizer se a lente "VCL-DH1757 Tele-Angle Conversion Lens" melhora significativamente as fotos ou só aumenta o zoom?
Grato,

Edu Siqueira escreveu:Olá pessoal, não sei se estou postando a pergunta no lugar certo, caso não esteja me desculpem, é só pedir q eu movo o post para o local certo...seguinte...to querendo comprar uma camera semi profissional, de preferencia que tenha bateria e que filme em FullHD...pq no fim do ano pretendo fazer uma viagem, e como a namorada é jornalista, já queremos aproveitar e fazer um documentário sobre a viagem e quem sabe usar no TCC dela heheheh...
Bom, das que encontrei e que atendem ás exigencias estão a Sony HX1, Canon SX30 e Nikon P100.
Encontrei informações sobre cada uma delas...menos da Canon...pq os resultados sempre me mostram a Canon SX30 IS...que pelo visto é outra camera...de forma geral, as tres estão com mais ou menos o mesmo preço (entre R$700 e R$850 aqui em SP no mercado ching-ling), estou inclinado a comprar a Sony, o que me assustou foi o pessoal reclamando que a imagem fica meio granulada em ambientes escuros...em contrapartida, alguns sites dizem que ela tem uma funcionalidade que combina varias fotos em uma para gerar uma imagem boa...não sei se é isso mesmo....
Encontrei também que ela tem zoom na gravação, coisa que parece que as outras cameras não tem...e o melhor de tudo é q parece ser a unica que tem caixa estanque...já que pretendo fazer mergulho e lógico que quero registrar...
Sei que tem foruns de fotografia e tudo mais, mas antes quero saber a opinião geral da galera mochileira, que curte uma aventura basica, qual delas vcs me indicariam?
Valeu pessoal vcs são fod@

paulorco escreveu:Oi,
a filmagem é boa pois ela tem resolução até o full HD (1080 linhas) e capta o som em stereo, enquanto a maioria tem só o som mono.

Retornar para Câmeras Fotográficas & Filmadoras
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes