Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1177674 por ThalesParenti
05 Abr 2016, 17:21
Meu pai é português, e por isso sempre uso o passaporte português para viajar (gosto mais dele mesmo ::lol4:: , tenho dupla cidadania)
Em 1 mês vou viajar para a Europa. Vou chegar por Londres, pegar o trem para Paris, e voltar por Paris.
A minha pergunta é: meu passaporte vai ser carimbado?
Se a resposta for não, eu posso simplesmente pedir para o oficial carimbar ele, independente de qualquer coisa?
(meu pai me disse para não me preocupar porque de qualquer forma a gente poderia simplesmente pedir ::lol4:: Mas faz muito tempo que ele nao volta à Europa ( quase 15 anos), nao sei se isso ainda se adequa!
Obrigado!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes