Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1244733 por BeiBad
03 Jan 2017, 14:56
Vc vai estar na cidade durante o carnaval e quer compania? Saber o que fazer? Onde ir? Ou se quer sossegar quer saber o que evitar? Manda contato pra grupo no zap

#1245802 por andre olinda
06 Jan 2017, 01:55
Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel:
(81) 9172-9636 (Claro) Whatsapp
(81) 9840-6540 (Tim)
#1249138 por Rafaela Varjão
16 Jan 2017, 09:47
75 99973873

Gente, estarei em Carneiros e resolvi esticar para o carnaval em Recife pela primeira vez. Estou na pesquisa sobre local pra ficar, só chegarei dia 25 e retorno dia 28.
Irei com minha irmã, sozinhas, e já estou preocupada com com segurança.
Ficar no bairro São José é uma boa opção? Viu uma pousada por lá e queria saber se vale a pena, se conseguirei chegar lá sem muita dificuldade mesmo no dia do galo, se é melhor ficar mais distante.

Me add no grupo.
#1249169 por Raphael Moraes
16 Jan 2017, 11:22
Já tenho passagem comprada e hospedagem em Recife, chego no dia 22 de fevereiro e retorno pro Rio no dia 1 de março. Caso tenha mais gente seguindo pro carnaval lá, é só entrar em contato 21972277580

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes