Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BeiBad

Carnaval Recife/Olinda 2017

Posts Recomendados

Vc vai estar na cidade durante o carnaval e quer compania? Saber o que fazer? Onde ir? Ou se quer sossegar quer saber o que evitar? Manda contato pra grupo no zap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: [email protected]

Tel:

(81) 9172-9636 (Claro) Whatsapp

(81) 9840-6540 (Tim)

Compartilhar este post

Link para o post

75 99973873

Gente, estarei em Carneiros e resolvi esticar para o carnaval em Recife pela primeira vez. Estou na pesquisa sobre local pra ficar, só chegarei dia 25 e retorno dia 28.

Irei com minha irmã, sozinhas, e já estou preocupada com com segurança.

Ficar no bairro São José é uma boa opção? Viu uma pousada por lá e queria saber se vale a pena, se conseguirei chegar lá sem muita dificuldade mesmo no dia do galo, se é melhor ficar mais distante.

Me add no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho passagem comprada e hospedagem em Recife, chego no dia 22 de fevereiro e retorno pro Rio no dia 1 de março. Caso tenha mais gente seguindo pro carnaval lá, é só entrar em contato 21972277580

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso