Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1128750 por 123Louise
08 Out 2015, 08:19
Tenho um cartão pre pago Visa do Itaú desde maio de 2014,usei uma vez em Berlim gastei só 9 euros.Antes de sair do Brasil estive na minha agência do Itaú pra ver o saldo .Cheguei em Amsterdã e fui pagar uma conta e o cartão não funcionou.Nao tem telefone público aqui que eu possa ligar pra saber como faço agora.Estou contando com esse dinheiro pq trouxe pouco em
Espécie.Por favor me ajudem

#1128903 por xxxxxxxxxx
08 Out 2015, 20:06
É um cartão múltiplo? No exterior geralmente você tem que escolher na maquininha se é Crédit ou Debit, só funciona se você escolher Credit...
#1133004 por 123Louise
26 Out 2015, 08:33
Que aperto!

Descobri que em Amsterdam não tem telefone público, nem na estação central! Simples: não tem pq todo mundo tem celular (informação da central de atendimento ao turista e na central de informação da estação central).

Foi algo simples. O cartão é de chip e precisa ser encaixado mais facilmente na maquininha. Se dá erro e o funcionário tenta usar a tarjeta, aí ele não funciona. Mas aí perdi uns dias tensa pq sabia que metade do dinheiro reservada na viagem estava no cartão.

Obrigada a todos pela ajuda!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante