Chegando e saindo da Venezuela

Guias e Troca de Informações sobre destinos na Venezuela

Re: Chegando e saindo da Venezuela

Nova mensagempor Diego Motta Viana » 14 Jun 2011, 12:19

ok, obrigado.
Diego Motta Viana

Data de registro: 17 Jan 2011, 13:32
Reputation point: 100

Nova mensagempor rosanassauro » 21 Jun 2011, 15:50

Boa tarde pessoal,
Vou para a Venezuela em Setembro, saio por Santa Helena e pretendo ir até a costa e seguir para Caracas.
Alguém sabe se é vantagem alugar um carro por lá?
E passagem aérea, tem alguma empresa venezuelana que seja mais barata que Gol ou Tam?
;D
rosanassauro

Data de registro: 26 Jan 2010, 10:50
Reputation point: 0

Nova mensagempor Saori » 12 Jul 2011, 15:50

Eu vou chegar em Caracas sozinha um dia antes do meu marido, culpa da TAM ¬¬, e estou com medo.
Os taxistas são confiáveis? E onibus e metro, é tranquilo? OU é melhor eu já deixar tudo certo daqui do Brasil mesmo (falar com o taxista do outro tópico de Caracas pra ele me pegar no aeroporto)?
Saori

Data de registro: 15 Nov 2009, 14:36
Próximo Destino: Los Roques

Nova mensagempor emanoel de cuba » 06 Out 2011, 17:41

:evil:Gostei da informação porque pensava em ir para Cuba via Venezuela, e já nem vou porque se aeroporto internaciona já é estressante, imagina com guardas desconfiando e revistando a toda hora.
Agora quanto a colocar protect bags para ir para CUBA eu acho sem necessidade, pois os ladrôes de bagagens estão é aqui no Brasil, o cubano pode ser pobre e ter falta de muitas coisas, mas roubar bagagens eu posso afirmar que não, claro que se vc entrar com bagagens que possa dar a alfandega entender que vc vai vender lá, é claro uqe vc não vai entrar e vai ter aborrecimentos como eu tive, levei dvd uma vez para presentear minha amiga e não pude entrar com ele, mas me deram um documento e quando eu saí fui em um local, paguei o deposito do dvd e sa´com ele de volta ao Brasil.
Gente canalha tem em qualquer lugar do mundo, mas se vc entrar em Cuba com sua bagagem normal sem anormalidades tipo um passageiro homem levando muitas calcinhas, maquiagens, e artigos femininos, com certeza vai negociar ou trocar por favores. Cuba é um dos poucos lugares do mundo onde vc pode andar pendurado de jóias e dinheiro e que vc não será assaltado, principalmente em Havana onde é muito policiada, tranquila e linda.
Sou brasileiro e por isso sei o que escrevo.
Coloque protect bag para ir para a casa dos seus parentes principalmente se residirem no Rio ou São Paulo, e faça uma ótima viagem para qualquer praia maravilhosa de Cuba sem preocupação.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
emanoel de cuba

Data de registro: 06 Out 2011, 17:07
Reputation point: -1

Nova mensagempor Ram_Alen » 06 Out 2011, 20:15

Saori, onde você vai ficar hospedada? Pois em alguns hotéis são oferecidos transfers. Taxista, a regra é a mesma de toda cidade grande: pegue taxi somente das cooperativas. Ônibus saindo do aeroporto, Metrô e os coletivos é tudo tranquilo, claro que durante o dia.
Ram_Alen
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 31 Jan 2009, 21:20
Reputation point: 2157

Nova mensagempor deborahmacedo » 10 Out 2011, 11:39

Oieh
Vc sabe o onibus que sai do aeroporto para algum metro?
para qual estação ele vai? bjs
http://bailarinaviajante.blogspot.com/
Minhas peripécias viajantes e dançantes || Espanha e Grécia 2010 - Rio de Janeiro 2011

http://www.mochileirosnoegito.wordpress.com
Conhecendo o verdadeiro Egito - Excursão para Novembro 2011
deborahmacedo

Data de registro: 11 Dez 2009, 11:56
Próximo Destino: Delhi - Buenos Aires - Dublin - Amsterdan - Aswan - Luxor
Reputation point: 187

Nova mensagempor Lucas Flavio » 10 Out 2011, 12:51

Debora,
Tem onibus que sai do aeroporto,

Peguei um ônibus em frente ao aeroporto nacional (18 Bs) e segui para a estação de metrô Gato Negro. Chegando no ponto de ônibus que fica em frente da estação de metrô, desci e atravessei a avenida em direção a estação, onde peguei metrô para Estação de metrô Colegio de Ingenieros (0,50 Bs). Chegando na Estação de Metrô Colegio Ingenieros, saindo da estação, virei à direita, e aproximadamente 150 metros, cheguei no Terminal de ônibus da empresa Rodovias (http://www.rodovias.com.ve), onde segui para Ciudad Bolivar.

venezuela-canaima-salto-angel-morrocoy-choroni-t48558.html

Tem tambem uma van que sai do aeroporto para Estação Gato Negro, acho q é de hora em hora, custa Bs 20, blz.

Bons ventos
"Muitos me chamarão de aventureiro, e o sou, so que de um tipo diferente: dos que entregam a pele para provar suas verdades." Che Guevara

venezuela-canaima-salto-angel-morrocoy-choroni-t48558.html
Lucas Flavio

Data de registro: 29 Jan 2005, 01:35
Próximo Destino: Chile,Bolívia, Peru e Equador - Ago/2011
Chapada dos Veadeiros - 2011
Chapada das Mesas - 2011
Reputation point: 387

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 10 Out 2011, 13:33

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Já pensou se tua mulher abre a mala e encontra a calcinha e o espartilho??? O q vc iria explicar??? Calcinha na mala de homem é igual a baton na cueca não tem explicação, amigo se fosse comigo a mãe da minha filha iria fazer eu voltar no mesmo voo ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.
Reputation point: 497

Nova mensagempor JrFlrntn » 20 Mai 2012, 13:38

Gostaria de ter informações sobre como sair de Boa vista, Roraima e chegar em Caracas. Pretendo passar um final de semana lá... E quanto custa taxi, onibus, os meios de transporte disponíveis.
JrFlrntn

Data de registro: 31 Jan 2012, 04:33

Nova mensagempor gersonvieira2012 » 22 Mai 2012, 14:00

oi Maria Emilia,to morando aqui em Belém Pa,qro uma idéia sua,quero fazer uma trip por terra Venezuela e Colombia,saindo de Belém pegando menas viagens de avião possivel,por terra,vc que conhece a região oque aconselha?ir por Boa vista RR?éo melhor caminho né?
gersonvieira2012

Data de registro: 21 Mai 2012, 17:25

Anterior

Retornar para Venezuela