Roteiros de Viagem no Chile
#1107284 por CamilaFSouza
16 Jul 2015, 22:59
taygeyssel escreveu:...vcs q sabem...tbm pelo pouco tempo é oso...mas 5 dias n é o mesmo q 10....EU prefiro...mas a opinião de vcs eu nao discuto..:)....n gosto d fazer as coisas mtu rapido atras...da outra...quemm quizer companhiaa...sei laa....alguem pra acompanharr...to dispostaa...moro no povoadoo de san pedro...e faço trekking por todo lado...e tbm agoraa passeios de noitee..começandoo a mexer nos telescopios do museu...to no brasil agoraa...14 volto p santiago...e crei q 21 volto a san pedro...:)

Oi Tay,

Como vc mora em San Pedro, acho que você pode me ajudar, sabe quanto tempo de viagem é de San Pedro até Salar de Uyun? Poderia me dizer se as agências aí fazem os passeios pra lá, sem quere abusar, se vc souber uma idéia de valor seria ótimo. :)

#1107407 por Ane Isber
17 Jul 2015, 13:32
CamilaFSouza escreveu:
taygeyssel escreveu:...vcs q sabem...tbm pelo pouco tempo é oso...mas 5 dias n é o mesmo q 10....EU prefiro...mas a opinião de vcs eu nao discuto..:)....n gosto d fazer as coisas mtu rapido atras...da outra...quemm quizer companhiaa...sei laa....alguem pra acompanharr...to dispostaa...moro no povoadoo de san pedro...e faço trekking por todo lado...e tbm agoraa passeios de noitee..começandoo a mexer nos telescopios do museu...to no brasil agoraa...14 volto p santiago...e crei q 21 volto a san pedro...:)

Oi Tay,

Como vc mora em San Pedro, acho que você pode me ajudar, sabe quanto tempo de viagem é de San Pedro até Salar de Uyun? Poderia me dizer se as agências aí fazem os passeios pra lá, sem quere abusar, se vc souber uma idéia de valor seria ótimo. :)

Oi Tay! Eu tbm estou indo para o Atacama mas quero includiro Salar na trip!
Se puder passar mais informacoes ficarei muito grata!
Obrigada!
#1107619 por gustavo.buarque
18 Jul 2015, 13:24
CamilaFSouza escreveu:
Oi Tay,

Não sou Tay, mas respondo assim mesmo, kkk. Praticamente todas as agências de San Pedro fazem passeio pro Salar de Uyuni. Há opção de ficar em Uyuni ou retornar para San Pedro, que leva mais um dia. A chegada em Uyuni é na tarde do terceiro dia de passeio. Vou ver se encontro os folhetos das agências que passei no ano passado.
#1108138 por Ana Paula_Sant
20 Jul 2015, 16:10
Caymous escreveu:Olá gente,

Estou planejando férias de 15 dias no Chile.
A principio faria Santiago (Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado) e Deserto do Atacama.
Se alguém tiver dica de quantos dias ficar em cada lugar, se da para incluir mais algum, onde se hospedar, comer, quanto levar de R$.....agradeço muito.

Se alguém se interessar em ir nessa época fica o convite. :D

Beijão

OLÁ,
QUERO FAZER MESMO ROTEIRO ACABEI COMPRAR PASSAGEM PELA GOL, ESTA BEM EM CONTA!!!! DIA 12/09 VOLTA DIA 27/09. MEU EMAIL anapaulla.santos@gmail.com bjs
#1122485 por alan.silva
14 Set 2015, 10:21
Olá Larissa,
Também estou pensando em ir dia 25/09, estou sem programação muito certinha, como estou indo sozinho, seria bom ter amigos juntos... Quando vc vai?
#1196458 por Piauí
18 Jun 2016, 19:07
Boa noite....

Acabei de comprar as passagens para mim e minha esposa para Santiago. Iremos no dia 09 e retornamos dia 23 de setembro. Nem falei com o chefe no trabalho, mas dou um jeito de arrumar essa folga. Ainda estou perdido com o que farei ainda, mas pretendo conhecer bem Santiago, incluindo Vina e Val, depois disso, conhecer Mendonza, na Argentina e Pucón, ao sul do Chile.
Não sei se daria para incluir mais alguma cidade, mas não quero ter pressa em conhecer também. Provavelmente irei optar pelo AirBNB como forma de hospedagem e ainda terei que arrumar o dinheiro que nem tenho ainda.... ::ahhhh::
De qualquer forma, estou aberto a sugestões dos colegas que conhecem bem a região e que já tem bastante experiências no local.
Gostaria de saber também, quanto seria suficiente para permanecer por lá.

Obrigado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante