Ir para conteúdo

Como obter carta convite de alguém que mora de aluguel?


Posts Recomendados

  • Membros

Serão apenas 2 semanas de viagem. Já tenho os comprovantes de hotel, documentos (não sei se todos, mas os principais), tickets ida e volta. Quando chegar e quando for embora ficarei na região de Paris, na casa de meus primos (= economia). Porém, eles moram em casa alugada particular, e por algum motivo não conseguem essa carta (parece que o proprietário paga impostos se meus primos fizerem). Enfim, o que eu faço? Não quero perder a viagem ou pagar hotel em PARIS sendo que tenho a possibilidade de ficar de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mas lembre-se que a maioria dos hoteis cobram a primeira noite em caso de não comparecimento,e o mesmo por cancelamento de no mínimo 3 dias de antecedência.qdo estive em Paris não me pediram nada,vc pode simplesmente dizer na imigração que vai ficar na casa de uns amigos,se eles perguntarem obvio,se eles acharem necessário ligaram para seus primos para perguntar-lhes se sua historia bate com oque eles vao dizer.....boa sorte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas existem hosteis que não pedem taxa de reserva, se você cancelar, não te cobram. Como você não vai ficar em hotel/hostel não importa qual seja, se é bom ou ruim, basta uma reserva.

 

De ir sem carta convite é complicado, você pode acabar sendo deportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...