Ir para conteúdo

Como voltar de Uyuni para Calama?


Posts Recomendados

  • Membros

Queridos companheiros de mochila,

 

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém sabe respondê-la ou conhece alguém que poderia me ajudar.

 

Vou com um grupo de amigos fazer um mochilão pela América do Sul em janeiro de 2015. A questão é que não vou poder seguir viagem com eles e precisarei voltar antes.

Queria saber se alguém sabe se é viável e seguro voltar sozinha de Uyuni até Calama, como funciona a questão dos ônibus ( se eles existem e, caso existirem, com qual frequência eles saem da cidade).

Meu vôo é dia 20.01.14. e vamos começar o Atacama dia 08.01.14. Eles saem de Uyuni para Copacabana no dia 17.01.14 e eu queria voltar para Calama neste dia e de lá voltar para Santiago (meu vôo de volta é lá, no dia 20.01.14).

 

Agradeço desde já pela resposta!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Cássio!

Muito obrigada por responder!!!

 

A ideia que planejamos inicialmente era fazer um tour pelo Atacama e depois seguir para Uyuni e de lá eu me separaria do grupo. Mas, pelo que entendi, o ideal seria fazer o tour pelo Atacama e, chegando em Uyuni, comprar outro tour que voltasse para São Pedro, certo? Você acha que consigo fazer isso?

Amoooo ouvir histórias de viagem, será um prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...