Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1233613 por Morganna
17 Nov 2016, 22:51
Olá, tenho 16 anos e quero muito fazer uma viagem, porém meus amigos não podem por alguns motivos e eu queria conhecer pelo menos uma pessoa da mesma faixa etária pra não ficar taooo perdida assim kk. Tenho receio de ficar de canto na viagem kk mas se não conseguir algum "conhecido" acho que vou encarar sozinha mesmo.. ::mmm: Não tenho uma data certa, mas quero ir ano que vem, de preferência, entre final de janeiro e março( não sei, podemos combinar). Vi alguns lugares tops, mas podemos combinar também. Aguardo respostas ansiosamente. Vai ser divertido!!

#1233704 por caiomarim
18 Nov 2016, 08:39
Concordo Juninho, ela deve fazer isso com uma pessoa mulher acima de 18 anos! Amigo como faço para colocar as bandeiras assim como você fez na assinatura?
#1233720 por JUNINHO BLAZE
18 Nov 2016, 10:14
caiomarim escreveu:Concordo Juninho, ela deve fazer isso com uma pessoa mulher acima de 18 anos! Amigo como faço para colocar as bandeiras assim como você fez na assinatura?

Fala Caio, tudo bem?

Entre nesse link, aí é só seguir o passo a passo.

Qualquer dúvida me informe.

abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes