Ir para conteúdo

Companhia para viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Olá´, mochileir (o)s: Na verdade o que vou postar aqui é mais comentário do que pergunta. Tenho 41 anos, moro em Sao Paulo, gosto de viajar, mas sempre viajo de forma "segura", ou seja, em geral por agencia ou com tudo muito certinho. Confesso que tenho alguma dificuldade de fazer amizades, pois não sou o cara mais sociável do mundo, mas estou disposto a resolver isso. Procuro amizade de pessoas para viajar por aí (pretendo ir em breve para a patagônia ou Equador). Se quiserem enviar mensagem para meu email, façam isso sem cerimonia (israelescriba@yahoo.com.br). Acrescento que viajo bem menos do que gostaria, justamente porque às vezes não quero viajar sozinho e nas viagens, não sou muito chegado a baladas/noitadas (meu barato é o dia), mas um noitada vez ou outra não faz mal. Abraços e desculpem o excesso de informações. Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...