Ir para conteúdo

Conflitos e bloqueios nas estradas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, alguém tem alguma informação de como está pra circular pela Bolívia depois dos últimos acontecimentos? Marquei passagem pra novembro e vou sozinha, to bem assustada com tudo e até pensei em trocar a rota pro Chile. Se alguém anda por lá, por favor, pasta algo pra informar a situação das estradas e cidades, meu roteiro era variado, Sta Cruz - Sucre- Potosi - uyuni - tour salar - La Paz - Isla del Sol - La Pazx - cocha - sta cruz. Mas o noticiário fala em conflitos em 5 províncias... Espero vcs

Veleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tenho todo roteiro pronto e infelizmente terei que riscar o trecho inicial... e pular direto para Peru. Meus amigos e eu iremos aguardar até o próximo mês para viajar, mas do aeroporto de Sta Cruz teremos de ir para La Paz e assim continuaremos. Isso se tudo estiver mais calmo. Ficamos tristes com os últimos acontecimentos, mas não desistiremos do nosso objetivo Machu Picchu. Muita Fé! Meu desejo é de que tudo isso acabe logo para que eu conheça Bolívia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu recomendo que pule a Bolívia mesmo

Tive a experiência de passar por lá em um momento de revolta da população de El Alto.

Foram dias de muita tensão mesmo, nunca tinha visto nada igual.

 

Nada contra, até entendo que eles estavam no direito de reclamar, mas situações tensas são uma maravilha para arruaceiros de plantão,e todo cuidado é pouco, principalmente se você não está no seu país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu recomendo que pule a Bolívia mesmo

Tive a experiência de passar por lá em um momento de revolta da população de El Alto.

Foram dias de muita tensão mesmo, nunca tinha visto nada igual.

 

Nada contra, até entendo que eles estavam no direito de reclamar, mas situações tensas são uma maravilha para arruaceiros de plantão,e todo cuidado é pouco, principalmente se você não está no seu país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou em La Paz agora e pego o voo de volta para Brasil via Sta Cruz. Estao occorendo algumas manifestacoes publicas aqui, a favor do Evo. O clima estava um pouco complicado nos ultimos dois dias, mas de certa forma nada que prejudique o momento aqui em la paz.

 

Os maiores problemas sao mesmo nos departamentos orientais, Sta Cruz, Sucre, Oruru, Pando e tal. Nessas o clima ta tenso, mas por hora deu uma aliviada. Sempre ocorrem bloqueios por esses lugares. Tinha previsao de conhecer o Salar mas pulei por esses motivos. Nao recomendo.

 

Roteiros de La Paz para Copacabana e Peru sao tranquilos, nao ocorrem bloqueios nessas estradas.

 

Por enquanto o aeroporto de Sta Cruz esta operando normalmente e espero que continue assim até eu pegar meu voo para o Brasil.

 

Qualquer duvida postem mensagem no meu blog que eu respondo.

 

Abcs

 

Celsoloto

http://www.andarilhodailha.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Celsoloto, será q o caminho de San Pedro do Atacama, no Chile, para o Salar está complicado??? Não quero tirar isso do meu roteiro, estou tão empogada para conhecer o Salar! E depois pretendia ir para La Paz... De lá vou direto para Cuzco! Será q terei problemas nisso?? Ah, vou mês q vem (nov).

Fico no aguardo da repsosta de vcs!!!

Obrigada!

Carol - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Saudaçoes

 

Quem estiver na regiao e puder manter atualizado o tópico ajuda demais

Estou partindo para este lado "negro da força"(Santa Cruz, Sucre e Potosí) no final deste mês, sei que a regiao não está recepitiva mas estarei lá, de um jeito ou de outro.

Paz e sorte a todos

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...