Roteiros de Viagem na Europa

#1057023 por Mayaraf
11 Fev 2015, 10:37
Oi gente, tudo bem?
Sou nova aqui, fico meio confusa, não liguem! haha

Em dezembro vou para Cork na Irlanda, alguém já foi pra la?
Sera que vale a pena alugar um carro pra conhecer os outros lugares da Irlanda? Ou melhor ir de ônibus mesmo?

Obrigada :D

#1057029 por Tanialua
11 Fev 2015, 10:54
Oi! Moro parte do ano na Irlanda e a outra parte no Rio, então... seguinte: pode esquecer ônibus na Irlanda, são bons e existem só entre as cidades principais. Pra viajar e conhecer lugares só de carro ou bicicleta. Então pra ir de Dublin a Cork de ônibus tudo bem, mas para conhecer o Ring of Kerry e outros lugares de vilas lindas, praias, paisagens etc... só de carro.
#1057064 por Mayaraf
11 Fev 2015, 12:31
Então para conhecer os lugares mais longes, como Galway por exemplo, compensa ir de carro?
E a gasolina? É barata?
#1057243 por Tanialua
11 Fev 2015, 20:54
Sim, bem melhor alugar carro, como eu disse. Não sei a quantas anda a gasolina agora, estou no Rio há um tempo...
#1081874 por barbara.hernandes
25 Abr 2015, 13:26
Como a @Tanialua falou, pra chegar nos lugares mais pitorescos da Irlanda, infelizmente, carro é a melhor solução. Nesse caso, é melhor alugar com alguns amigos, já que acaba saindo mais barato (o problema é acostumar a dirigir do lado contrário!). A boa notícia é que algumas empresas fazem tours pra esses lugares como Connemara, Cliffs of Moher, etc por preços relativamente ok.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes