Membros Mayaraf Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Oi gente, tudo bem? Sou nova aqui, fico meio confusa, não liguem! haha Em dezembro vou para Cork na Irlanda, alguém já foi pra la? Sera que vale a pena alugar um carro pra conhecer os outros lugares da Irlanda? Ou melhor ir de ônibus mesmo? Obrigada Citar
Membros Tanialua Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Oi! Moro parte do ano na Irlanda e a outra parte no Rio, então... seguinte: pode esquecer ônibus na Irlanda, são bons e existem só entre as cidades principais. Pra viajar e conhecer lugares só de carro ou bicicleta. Então pra ir de Dublin a Cork de ônibus tudo bem, mas para conhecer o Ring of Kerry e outros lugares de vilas lindas, praias, paisagens etc... só de carro. Citar
Membros Mayaraf Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Então para conhecer os lugares mais longes, como Galway por exemplo, compensa ir de carro? E a gasolina? É barata? Citar
Membros Tanialua Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Sim, bem melhor alugar carro, como eu disse. Não sei a quantas anda a gasolina agora, estou no Rio há um tempo... Citar
Colaboradores barbara.hernandes Postado Abril 25, 2015 Colaboradores Postado Abril 25, 2015 Como a @Tanialua falou, pra chegar nos lugares mais pitorescos da Irlanda, infelizmente, carro é a melhor solução. Nesse caso, é melhor alugar com alguns amigos, já que acaba saindo mais barato (o problema é acostumar a dirigir do lado contrário!). A boa notícia é que algumas empresas fazem tours pra esses lugares como Connemara, Cliffs of Moher, etc por preços relativamente ok. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.