Costa Uruguaia - Perguntas e Respostas

Guia e troca de Informações sobre destinos do Uruguai

Re: La Paloma!!

Nova mensagempor clau_aguiar » 21 Abr 2009, 16:37

legal Junia, obrigada!! ::otemo::
clau_aguiar

Data de registro: 03 Mar 2009, 20:02
Reputation point: 0

Re: Costa Uruguaia

Nova mensagempor Luciano Braghirolli » 08 Set 2009, 11:20

Pessoal, pra quem pretende dormir na região do Chuí e arredores e chegará a noite, recomendo reservar um local, nem que seja por uma noite apenas.

Como toda região de fronteira é preciso um pouco de cuidado. Conheci um grupo de brasileiros que pretendiam dormir em um camping, acabaram parando na Barra do Chuí e passaram perrengue. Contam que tiveram medo.

Não é pra assustar ninguém, mas só um alerta no planejamento.

Abraço a todos

Luciano
Luciano Braghirolli

Data de registro: 03 Nov 2008, 16:48
Reputation point: 420

Punta del Diablo

Nova mensagempor Cabelera » 09 Dez 2009, 06:02

Bem pessoal, sou novato aqui e estou montando meu roteiro(eu sei que tá "meio" em cima) pro meu mochilão de fim de ano(sagrado).
E tenho uma duvida em relação ao custo do ônibus Chuí-Punta del Diablo, e se o mesmo existe ...

Punta del Diablo parece ser bem legal e vejo que a galera nem comenta tanto, é passagem pra Cabo Polonio, é mais movimentadinha que essa última mas mesmo assim deve ser bem tranquila pra dá uma relaxada.

Enfim, alguem sabe o preço desse bus?

Vlw !
Cabelera

Data de registro: 23 Nov 2009, 20:20
Próximo Destino: Uruguai - Argentina e Chile. Janeiro 2010

Nova mensagempor Roloff » 10 Dez 2009, 07:45

Olá Cabelera,

Não me lembro exatamente do preço, mas é bem barato (coisa de uns 10 Reais) e tem ônibus toda hora.

Só uma lembrança, você deve pegar o ônibus no Chuy do lado uruguaio.

Abraços
Roloff
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 22 Ago 2008, 11:15
Reputation point: 31

Nova mensagempor Pedro Rocha » 02 Ago 2010, 18:01

oi pessoal,
em janeiro de 2011, quero fazer uma viagem para o Uruguai, entao queria ir de Punta del Este ao Cabo Polonio, é possivel fazer esse trecho de onibus ?
muito obrigado
Pedro Rocha
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 13 Nov 2008, 17:53
Reputation point: 201

Re: Costa Uruguaia - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor clarissa_pagani » 03 Abr 2011, 16:52

Olá pessoal!
Gostaria de fazer o trajeto Porto Alegre - Barra de Valizas ou Punta del Diablo de ônibus. É possível fazer esse trajeto direto, ou preciso parar em Chuy?
Alguém conhece a cia que faz esses trajetos? (Porto Alegre - Barra de Valizas / Porto Alegre - Chuy / Chuy - Barra de Valizas)

Muito Obrigada!
clarissa_pagani

Data de registro: 03 Abr 2011, 15:51

Nova mensagempor evandrodeassis » 24 Jun 2011, 21:44

Amigos, estou indo para o Uruguai no início de agosto, de carro. Queria conhecer o Litoral com calma, mas não sei se valerá a pena. Entrarei pelo Chuí e voltarei por Rivera.

Dá para resistir ao frio ao menos para passear na areia e nos pontos mais bonitos? Há opções de hospedagem nesta época em lugares como Punta Del Diablo e La Paloma? Imagino que vida noturna zero, né? E Punta? Vale ficar uns três dias no inverno?

Que outros lugares vcs recomendam nesta época, fora Colônia e Montevidéu?

abraços

Evandro de Assis
evandrodeassis

Data de registro: 14 Set 2008, 19:42
Próximo Destino: Santiago, Região dos Lagos e Mendoza
Reputation point: 278

Nova mensagempor Júnia Pimenta » 27 Jun 2011, 13:59

evandrodeassis escreveu:Amigos, estou indo para o Uruguai no início de agosto, de carro. Queria conhecer o Litoral com calma, mas não sei se valerá a pena. Entrarei pelo Chuí e voltarei por Rivera.

Dá para resistir ao frio ao menos para passear na areia e nos pontos mais bonitos? Há opções de hospedagem nesta época em lugares como Punta Del Diablo e La Paloma? Imagino que vida noturna zero, né? E Punta? Vale ficar uns três dias no inverno?

Que outros lugares vcs recomendam nesta época, fora Colônia e Montevidéu?

abraços

Evandro de Assis

Oi Evandro, blza?

Um lugar bem bacana no litoral do Uruguai é Cabo Polônio ( cabo-polonio-perguntas-e-respostas-t36319.html), mas é legal pra quem curte um lugar bem deserto, zero conforto, zero badalação e muita beleza natural, além das centenas de leões marinhos a disposição na beira dos rochedos.

Punta é como Balneário Camboriú um pouco mais afetada. Não acredito que tenha muita vida no inverno, mas vale o passeio. Nos arredores há belíssimas estâncias, bons bares, bons restaurantes, um por do sol espetacular visto da Casa Pueblo ( que na verdade fica em Punta Ballena, extremamente próximo a punta del'este). No mais, gente muito chique e muito bonita ( estilo Warung da praia Brava, rss). ah..e não vale 3 dias no inverno.

[]s.JP
Júnia Pimenta
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 26 Jun 2004, 20:46
Próximo Destino: EUA em setembro. Carro alugado por 30 dias e sem destino definido. Minha unica certeza é molhar o bumbum uns dias nas águas quentinhas do Golfo do México, provavelmente em Perdido Key.
Reputation point: 1019

Anterior

Retornar para Uruguai