Ir para conteúdo

Costa Uruguaia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

 

Estou organizando uma viagem Porto Alegre - Uruguai - Argentina no fim de janeiro, mas um dos meninos que vai conosco ainda não conhece o mar, então pensamos em esticar nossa trip em 3 dias no litoral.

Queremos uma praia de mar tranquilo, que dê pra tomar banho e descansar um pouco. Não precisa ter agitação nem nada, é mais para curtimos o mar mesmo sem ter que gastar muito. Pensamos até em algumas praias do RS, mas todas as informações que acho são negativas, por isso pensei nas praias da costa do uruguai.

Alguém poderia nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá.

 

Estou organizando uma viagem Porto Alegre - Uruguai - Argentina no fim de janeiro, mas um dos meninos que vai conosco ainda não conhece o mar, então pensamos em esticar nossa trip em 3 dias no litoral.

Queremos uma praia de mar tranquilo, que dê pra tomar banho e descansar um pouco. Não precisa ter agitação nem nada, é mais para curtimos o mar mesmo sem ter que gastar muito. Pensamos até em algumas praias do RS, mas todas as informações que acho são negativas, por isso pensei nas praias da costa do uruguai.

Alguém poderia nos ajudar?

 

Nantesthay,

 

As praias de Montevideo sao ótimas, areias finas, brancas e aguas calmas. Diversas praias com inúmeros atrativos, além de você estar na capital do Uruguay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal

 

Estou planejando meu primeiro mochilão e decidi conhecer o Uruguai e a Argentina.

 

Bom, estou com algumas dúvidas sobre o que fazer e como chegar até Colonia.

 

Eu pretendo chegar em Chuí, ir para El Diablo, seguir para La Pedrera, Punta Del Este, Montevideo e ir para Colonia

 

Estou pensando em fazer esse trajeto em 11 dias e gostaria de ver com quem ja foi se esse roteiro é bom, ou se tem algum outro local melhor para ir seguindo essa rota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...