Ir para conteúdo

Cruzar Estreito de Bering (Russia - Alaska)


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera,

 

Estou buscando informações sobre como cruzar o Estreito de Bering no mês de Julho de 2012.

 

Gostaria de saber se existe algum voo ou barco que passa por:

 

Russia:

Petropavlovsk-Kamchatskiy

Magadan

Pakhachi

Anadyr

Provideniya

 

Alaska:

Nome

Anchorage

Juneau

 

Não tenho preferencia por passar em tais cidades. Gostaria, apenas, de me conectar entre o extremo leste da Russia até o extremo oeste do Alaska.

 

Caso eu encontre alguma forma de cruzar o Estreito, como funcionaria a parte legal com o governo Americano?

 

Fico no aguardo e espero que tenha me expressado de uma forma clara.

 

Forte abraço.

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Leo,

uma vez tambem mandei um email pra uma cia aerea que faz voos charter entre o Alaska e algumas cidades do leste da Russia, como Petropavlovsky, Agadir,etc. na verdade, eles fazem o voo somente para uma das cidades russas, se nao me engano Agadir (tenho que localizar o email que me retornaram na minha caixa de mensagens). a resposta que tive foi que ha sim, uma empresa que faz voos (charter) entre Anchorage e Nome (se nao me engano os voos tambem decolam desta cidade), mas com destino a apenas uma unica cidade do leste russo. como sao voos charter, tem que entrar no grupo que contratou o voo. e se nao me engano, se nao houver gente suficiente para ocupar todos os assentos, o aviao nao decolam (eles cancelam o voo). ou seja, e' possivel sim, mas parece que o ideal e' estar la' no Alasca e verificar tudo pessoalmente. parece ser uma trip meio sem confirmacao. tudo depende da existencia ou nao de um grupo interessado. sim, nao tenho muita certeza, mas acho que a cia aerea era essa mesmo, a Beringair.

outra coisa: eles providenciam somente o voo. a parte de turismo e' por conta do passageiro. voos para Petropavlovsky ou outro lugar qualquer na Russia podem ser feitos a partir de Agadir. mas ai' eu nao sei como sao feitas as reservas. outra coisa: embora para brasileiros o visto para a Russia nao seja mais necessario, para esta regiao da Russia e' obrigatorio. e' necessario uma permissao especial e eu nao sei se e' possivel conseguir em Anchorage. talvez....

ha' tambem uma empresa que presta servicos de turismo para o Polo Norte la' no Alasca. a mulher da Beringair que me mandou a mensagem me disse sobre esta empresa. dei uma consultada e vi que os precos sao bastante altos. eu so' nao sei se eles fariam a travessia do Estreito. veja bem, esta empresa presta esses servicos e o transporte, obviamente, e' de embarcacao pelo mar...e nao aviao.

caso esteja interessado nesta viagem posso dar uma olhada na minha caixa de mensagens e procurar pela resposta que a atendente me mandou. isso ja' faz mais de ano, dai' tenho que procurar onde esta'. na epoca tive vontade de viajar para o Alasca (na verdade, ainda tenho), mas como pretendia pedalar (e, quem sabe, fazer esse roteiro para a Russia), fiquei um pouco preocupado por se tratar de um lugar cheio de ursos. inclusive mandei um email para um americano que mora em Anchorage e ele me disse,na epoca, que o perigo maior no Alasca nao seriam os ursos, mas o trafego. ate' hoje, este projeto (Alasca) continua pendente pra mim.

Abs

Marcelo

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei a pesquisar essa viagem uma vez há uns anos atrás.

 

O ponto de partida me parece que tem que ser na cidade de NOME, no Alaska. Chegar em NOME é relativamente fácil via Alaskan Airlines, com voo direto de Anchorage pra lá.

 

Uma dica boa além da BeringAir (que tem bastante informação no site) é dar uma olhada na Circumpolar Expeditions (http://www.arctictravel.net). O escritório da empresa é em Anchorage. Entrei em contato com eles e me passaram algumas informações básicas.

 

Ainda penso em fazer essa travessia!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bons dias a todos!! estamos em 2020, gostaria de saber se tem empresas que façam a travesia do alaska ate a russia de veiculos como motos, 2 motos. algumaempresa que transprte pelo mar depreferencia, ou se for o unico nodo, pelo ar, tranportar via tranportadora as nossas 2 motos do alaska ate a russia, para que possamos continuar nossa viagem. eu agradeço desde ja! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/12/2011 em 21:01, MARCELO FERNANDES PALMA disse:

Leo,

uma vez tambem mandei um email pra uma cia aerea que faz voos charter entre o Alaska e algumas cidades do leste da Russia, como Petropavlovsky, Agadir,etc. na verdade, eles fazem o voo somente para uma das cidades russas, se nao me engano Agadir (tenho que localizar o email que me retornaram na minha caixa de mensagens). a resposta que tive foi que ha sim, uma empresa que faz voos (charter) entre Anchorage e Nome (se nao me engano os voos tambem decolam desta cidade), mas com destino a apenas uma unica cidade do leste russo. como sao voos charter, tem que entrar no grupo que contratou o voo. e se nao me engano, se nao houver gente suficiente para ocupar todos os assentos, o aviao nao decolam (eles cancelam o voo). ou seja, e' possivel sim, mas parece que o ideal e' estar la' no Alasca e verificar tudo pessoalmente. parece ser uma trip meio sem confirmacao. tudo depende da existencia ou nao de um grupo interessado. sim, nao tenho muita certeza, mas acho que a cia aerea era essa mesmo, a Beringair.

outra coisa: eles providenciam somente o voo. a parte de turismo e' por conta do passageiro. voos para Petropavlovsky ou outro lugar qualquer na Russia podem ser feitos a partir de Agadir. mas ai' eu nao sei como sao feitas as reservas. outra coisa: embora para brasileiros o visto para a Russia nao seja mais necessario, para esta regiao da Russia e' obrigatorio. e' necessario uma permissao especial e eu nao sei se e' possivel conseguir em Anchorage. talvez....

ha' tambem uma empresa que presta servicos de turismo para o Polo Norte la' no Alasca. a mulher da Beringair que me mandou a mensagem me disse sobre esta empresa. dei uma consultada e vi que os precos sao bastante altos. eu so' nao sei se eles fariam a travessia do Estreito. veja bem, esta empresa presta esses servicos e o transporte, obviamente, e' de embarcacao pelo mar...e nao aviao.

caso esteja interessado nesta viagem posso dar uma olhada na minha caixa de mensagens e procurar pela resposta que a atendente me mandou. isso ja' faz mais de ano, dai' tenho que procurar onde esta'. na epoca tive vontade de viajar para o Alasca (na verdade, ainda tenho), mas como pretendia pedalar (e, quem sabe, fazer esse roteiro para a Russia), fiquei um pouco preocupado por se tratar de um lugar cheio de ursos. inclusive mandei um email para um americano que mora em Anchorage e ele me disse,na epoca, que o perigo maior no Alasca nao seriam os ursos, mas o trafego. ate' hoje, este projeto (Alasca) continua pendente pra mim.

Abs

Marcelo

voce poderia nos fornecer contato de alguem que faça travessia de pessoa pelo mar, via maritima, tambem pretendo levar e atravessar as 2 motos minha e de minhanoiva, que ate la pretendemos nos casar. grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...