Ir para conteúdo

Cruzar Estreito de Bering (Russia - Alaska)


Posts Recomendados

  • Membros

Então, Paulo, é o seguinte: já faz tempo que estive lá no Alaska (foi em Maio/2012) e lembro que também tinha entrado em contato com uma empresa de aviação procurando saber sobre vôos para Providenya, na Rússia. Na época, me disseram que só haveriam voos charter e que as aeronaves só decolam se estiverem com os assentos todos ocupados (ou algo assim). Mas uma vez lembro que vi, por meio de pesquisa no google, sobre uma empresa que faz cruzeiros em navios lá pelo Ártico, passando perto do litoral da costa leste da Rússia. Não lembro nem se esses navios saem da própria Rússia ou do Alasca. Mas acredito que deve haver sim, meios de fazer esse transporte que vc pretende fazer, a partir do Alasca. Tente enviar um email para a Bering Air, que era a cia aérea no Alasca que fazia o voo até a parte leste da Rússia. Em tempo: ouvi dizer que lá na parte leste da Rússia não teria muita coisa além de gelo, só mesmo algumas bases de pesquisa (além de ursos, claro) e praticamente nenhuma civilização. De lá certamente vc teria que tomar o rumo para Petropavlovsky ou Agadyr ou Vladivostok. Mas só de estar num lugar ermo e distante como o leste da Rússia já deve ser uma viagem bem fora do convencional e por isso deve muito valer a pena. Se souber de alguma informação a respeito de transporte nessas condições que vc está interessado, aviso. Outra coisa: quando fui ao Alasca, apesar do frio e do tempo ruim, achei que valeu muito a pena e sem dúvida ainda deverei voltar lá. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 31/03/2020 em 10:03, PauloCabral disse:

Bons dias a todos!! estamos em 2020, gostaria de saber se tem empresas que façam a travesia do alaska ate a russia de veiculos como motos, 2 motos. algumaempresa que transprte pelo mar depreferencia, ou se for o unico nodo, pelo ar, tranportar via tranportadora as nossas 2 motos do alaska ate a russia, para que possamos continuar nossa viagem. eu agradeço desde ja! 

Pelo que eu sei, não existem estradas ligando Chukotka e província vizinhas com o resto da Russia, lá só há estações pesquisa, bases do exercito e algumas vilas minusculas, que só são acessíveis via pequenos aviões.

Tirando Vladivostok, acho que nenhum dos locais que o colega acima citou tem ligação por terra com o restante da Russia, acho que a melhor alternativa para vocês seria despachar as motos e viajar de Anchorage no Alaska até Vladivostok.

De Vladivostok é sossegado seguir por terra para o resto Russia, e acredito que seja relativamente fácil achar um frete aéreo ou marítimo para despachar as motos de Anchorage até Vladivostok, bem como acho que seria relativamente fácil vocês chegarem em Vladivostok com no máximo uma conexão de avião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
8 horas atrás, Ucolombini disse:

Estou com um projeto para ir de kombi da america do Sul até o Alaska... alguém já viu a possibilidade de atravessar de barco?

Atravessar o que? O estreito de Bering?

O pessoal que faz volta ao mundo de carro ou moto costuma despachar de navio ou avião entre Anchorage  e  Vladivostok.

Existem algumas empresas de frete marítimo ligando Anchorage no Alaska e Vladivostok na Russia, é só você contratar uma, colocar a sua kombi num conteiner e despachar pelo navio como frete, ir para Vladivostok  de avião e esperar a kombi chegar 5 ou 7 dias depois...

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

holá, sou o unico que  gostaria de saber como ir ao Brasil (RS) através do estreito de Bering ? estou em Valencia Espanha, se vocês souberem qual melhor tipo de vehiculos que poderia utilizar e em quais cidades seriam mais recomendadas para se viajar em barco chegando lá, quais são as dificuldades que teria indo sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...